quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capítulo 17

Neymar: Você...
Bárbara: Não diz nada. -ri- Você sabia que todas as meninas desse mundo são azarentas? Menos eu. 
Neymar: Porque Bárbara? 
Bárbara: Tenho pena de todas elas também. -solucei- Elas não são felizes.
Neymar: Porque elas não são felizes? 
Bárbara: Bom, que eu saiba só existe um de você.
Neymar: E o que tem isso? 
Bárbara: Só tem um. E até agora eu sei que o coração dele é meu. Elas não são felizes, nem a Bruna é feliz. -ele riu- 
Neymar: Bárbara, vai dormir, você está bêbada. 
Bárbara: Você é um idiota mesmo. -senti algumas lágrimas rolando pelo meu rosto- 
Neymar: O que você bebeu hoje? -perguntou impaciente-
Bárbara: Uma dose de amor próprio e outra de vergonha na cara. 
Neymar: Mas olha só pra você cara, ficou horrível sem mim. 
-fim da ligação- 
Desliguei na cara dele e depois de muito chorar, acabei pegando no sono. Acordei com uma ressaca terrível, levantei quase me arrastando pela parede, e enfim consegui chegar ao banheiro, tomei um banho gelado, fiz minhas higienes, voltei pra cama, entrei no instagram e vi algumas fotos da noite passada, o que me deixou com um arrependimento profundo. Tirei uma foto e postei; 
barbaralinss: Bebi demais, confesso. Tanto que quase esqueci meu nome, e nem me lembro de algumas fotos tiradas, ah maldito instagram que me recordou delas. Malditas fotos. Mas digo também que esse foi o remédio, foi a unica maneira de esquecê-lo por um tempo, até chegar em casa e tocar no celular, para, quase consegui. Posso dizer que enquanto estava bebendo eu tinha que me preocupar com as pessoas em volta, ou pelo simples fato de onde colocar os pés, assim me ocupei por um tempo. Até que o efeito passasse e eu tivesse vontade de correr e quebrar a garrafa de vodka vazia na cabeça dele, por que cheia de vodka seria desperdício. Se não fossem meus amigos o tempo todo me distraindo, eu teria feito muita besteira, obrigada garotos. Aquela sensação de anestesia moral me fez bem, me fez me libertar e abraçar as sensações de euforia e alegria de uma vida toda, me fez sentir que nunca é o fim, que ele estava no meu coração e me incomodava, mas não me ilimitava, bêbada e rindo feito uma idiota no canto do barzinho eu percebi que a vida é grande demais para se prender a um erro, que pessoas vão e vem e que do meu sorriso cuido eu. Percebi que amigos valem mais que paixões e que misturar várias bebidas só é ruim na manhã seguinte, porque caramba, que dor. Obrigada a todos que ontem estavam comigo, comentem aí porque eu não lembro; Hahahaha! 

Resolvi levantar e jogar pra fora toda aquela depressão. Levantei, fui pra sala e não falei com ninguém, peguei uma torrada, minha bolsa e fui pra rua. Comecei a andar pela rua sem rumo, até um menina me parar; 
Xx: Meu Deus, você por aqui. Tira uma foto comigo? -tirei a foto com ela- 
Bárbara: Tudo bem, linda? Qual é o seu nome? 
Xx: Nem acredito que estou aqui com você, tudo bem sim, meu nome é Patrícia, mas pode me chamar de Paty. 
Bárbara: Ok Paty, agora eu preciso ir, tá?
Patrícia: Está atrás do Neymar? Vi ele passando aqui agora.
Bárbara: Onde? Ele está aqui? -meu coração já batia mais forte- Pra onde ele foi?
Patrícia: Foi para o lado de lá. -apontou com sua mão esquerda- 
Bárbara: Ah, ok. Obrigada pelo carinho, Paty. Beijos! -me virei ao lado contrário ao que ela disse- 
Continuei andando sem rumo até encontrar um banquinho em uma pracinha onde apenas umas duas crianças brincavam, me sentei e fiquei olhando para o nada. Olhei para o outro lado da rua e avistei quem eu não queria, sorri na intenção de mostrar que estava tudo bem e ele ir embora, mas foi em vão, ele atravessou e sentou ao meu lado. 
Neymar: Oi Bárbara. 
Bárbara: Oi. -sorri e abaixei a cabeça- 
Neymar: E aí, me diz como anda a vida. 
Bárbara: Bem e muito corrida, ando gravando bastante, esse ano vai ser bem puxado. 
Neymar: Fez o que hoje? 
Bárbara: Pra falar a verdade, nada, acordei com uma dor de cabeça muito forte e vim parar aqui. -suspirei- Ah, esquece aquela ligação de ontem, não estava bem. 
Neymar: Relaxa, já esqueci, mas vê se modera na bebida. 
Bárbara: Eu sei me cuidar, Júnior. -desviei meu olhar- Como anda o namoro? Aquela garota está te fazendo bem? 
Neymar: Em partes. 
Bárbara: Ah. -sorri- Preciso ir agora, beijos, se cuida. 
Me levantei, olhei para trás e fui pensando até chegar em casa. Assim que cheguei fui direto para o meu quarto, me deitei e continuei viajando em pensamentos. 
POV Neymar ON 
Vi ela virando e indo embora, abaixei a minha cabeça e liguei para o Gil.
-começo- 
Neymar: Cara, hoje eu encontrei ela na rua. 
Gil: E aí? 
Neymar: Ela me olhou e sorriu. 
Gil: E você? 
Neymar: Fui até ela. 
Gil: Conversaram? 
Neymar: Pouco. 
Gil: Ih, solta logo, conversaram o que? 
Neymar: Sobre o trabalho dela, sobre ela bêbada e só. Cara, ela está mais linda do que nunca! Seus olhos tem um brilho diferente, seu sorriso continua encantador e sua voz continua doce. Ela me perguntou se a Bruna tava me fazendo bem, eu disse que eu partes e ela sorriu. 
Gil: Você perguntou alguma coisa pra ela? 
Neymar: Pra ela nada, fiz pra mim. 
Gil: O que? 
Neymar: Como eu pude deixar aquela garota incrível sair da minha vida? 
-fim-
POV Neymar OF
Fiquei o resto do meu dia assim, deitada na minha cama e pensando em como ele conseguia fazer isso comigo, em como ele tinha esse efeito que me deixava mais confusa todas vez que olhava para ele, para seus olhos verdes. Peguei o meu celular para ver o horário, já se passava das uma da manhã, levantei, tomei um banho, coloquei o meu pijama e voltei para a cama. Pensei muito antes de fazer o que eu estava prestes a fazer, mas doía tanto, como o meu coração doía, peguei o celular e disquei o número dele. O telefone chamava e eu sabia que ele estava prestes a atender, o meu coração disparava tanto que tinha medo de morrer antes de falar "alô". 
-começo- 
Xx: Alô? 
Bárbara: Você estava dormindo, Júnior?
Neymar: Sim... Mas pode falar. -ouvi o seu bocejo- 
Bárbara: Eu preciso de ajuda. 
Neymar: Estou indo. 
Bárbara: Mas você nem sabe o que é. -suspirei- Deixe-me explicar, é difícil, está doendo tudo aqui. 
Neymar: Você está com dor e precisa de ajuda, não preciso de explicação, estou indo. 
-fim-
Fiquei feliz e ao mesmo tempo assustada com a reação dele, não deveria ter ligado, eu realmente não deveria ter enfraquecido novamente. Não demorou muito para ouvir alguém batendo na porta, cheguei na porta do meu quarto e gritei para que ele entrasse, me joguei na cama novamente e em seguida o vi passando pela porta do quarto e sentando ao meu lado, ele usava um casaco, uma calça jeans e uma chinelo, acho que não pensou bem em se arrumar. 
Júnior: Onde dói? -sentou do meu lado- 
Bárbara: Algumas dores são mais difíceis de explicar do que as outras. 
Júnior: É o que, Bárbara? Fala ai, quer ir no médico? -colocou a mão na minha testa- 
Bárbara: Eu pensei que com o tempo isso fosse melhorar. -tirei sua mão- Estou cansada disso já, de ver quem eu amo se afastar aos poucos, me trocar por alguém muito melhor a princípio, de ver você sendo feliz sem mim. 
Júnior: Bárbara... 
Bárbara: Deixa eu terminar, antes que eu perca a coragem, por favor. -o interrompi- Acho que eu nem deveria ter te ligado, você deveria estar com a Bruna agora, e não aqui. Não estou me fazendo de coitada, mas é que eu já estou farta disso; Eu deixo bem claro, não sou a pessoa mais fofa e convidativa do mundo, o que mais tenho é defeitos, mas aí você resolveu dizer que me amava mesmo assim, mas depois de um tempo você enjoou e me deixou, foi brincar de ser feliz com outra pessoa. É terrível no começo, mas eu tentei superar, o problema é que você sempre volta. 
Júnior: Eu volto porque te amo. 
Bárbara: Se você me amasse não estaria com outra. 
Júnior: Cara, eu termino com ela se você prometer ficar comigo. 
Bárbara: Eu não deveria te falar essas coisas, agora você está fingindo de novo que quer ter algo comigo. 
Júnior: O teu jeito me fascina mano, você é toda meiguinha, cheia de frescuras, lerda, atrapalhada, finge ser a fodona, e justamente isso que me deixa louco, Bárbara. Eu gosto tanto disso que eu não consigo viver sem, porra, eu tenho medo de que outro também goste, e eu não quero perdê-la cara, nunca mesmo. Você tem que ser minha, você vai ser minha, Bárbara! 



Me desculpem por esse capítulo meninas, essa semana e a passada foram bem puxadinhas, então desculpem a demora também. Comentem bastante ein, beijos, Flávia! @brightfernanda 









14 comentários:

  1. foda., indica ? praquelogicaquandoseverqueeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Continuuua, ta fodastico !! Ameeei

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa , indica ? http://ney-truelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aewww u.u postou outro capitulo. Que peeeeeeeeeeeeerfeito, continua e não demoraaaaa pfvr *-*

    ResponderExcluir
  5. Woont, que divo ! *----------------------*

    ResponderExcluir
  6. TOPTOPTOPTOPTOPTOP..
    Meu ta muiiiiito fascinante. eles tem q namorar logo.. (so minha opiniao)..
    Continua logoooo;.

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior nosso boy :3