sexta-feira, 31 de maio de 2013

Capítulo 19

Uma semana se passou, vim ao RJ para gravar umas cenas, foi tudo muito corrido, hoje eu volto para Santos e não vejo a hora de ver o Júnior, esses dias só tive contato com ele por telefone e skype. Esbarrei com a Bruna pelos corredores do projac, e realmente, ela me odeia; Agora estou no aeroporto, esperando anunciarem o meu voo, me sentei em uma cadeira e liguei para o Júnior. 
-começo-
Neymar: Alô. 
Bárbara: Já estou no aeroporto. 
Neymar: Aí sim, já to com saudade.
Bárbara: Lindo. -sorri e anunciaram o meu voo- To indo, vou embarcar agora, beijos. 
Neymar: Vai chegar que horas? 
Bárbara: 14h30. 
Neymar: Ok, me liga quando chegar. 
Bárbara: Tá bom, beijo. 
-fim- 
Embarquei, sentei na minha poltrona e acabei dormindo. Acordei com a aeromoça dizendo que chegaríamos em cinco minutos, me ajeitei e aguardei; Chegamos no aeroporto de Guarulhos ás 14h43, desembarquei, peguei as minhas malas na esteira e quando saí vieram alguns fãs, falei com todos, dei autógrafo, tirei foto e peguei o fã clube de uma das meninas lá, me despedi deles e fui para praça de alimentação; No caminho vi um tumulto muito grande, pensei que fosse algum ator e continuei andando, me sentei em uma das cadeiras, pedi um sanduíche e meu celular tocou. 
-começo-
Neymar: Tentei te fazer uma surpresa, mas não deu não, to preso no banheiro agora. 
Bárbara: Preso no banheiro? -ri- 
Neymar: É, to aqui com o Big, vai para a frente do estacionamento, vou pra lá, passo com o carro e você entra. 
Bárbara: Sim senhor. 
-fim- 
Paguei o sanduíche, peguei minha mala e fui até o estacionamento, fiquei esperando onde o Júnior disse e não demorou muito para ele passar com o carro, coloquei a minha bagagem no porta mala e entrei no carro. 
Neymar: Toda arrumada assim pra quem? 
Bárbara: Para os gatinhos né, vai que encontro um por aí. 
Neymar: Começo com essas brincadeiras, olha lá. -rimos-
Bárbara: Oi Big, tudo bem? 
Big: Tudo tranquilão, te vi na novela ontem. -disse sem perder a concentração na estrada- 
Bárbara: Oh amorzinho. 
Neymar: Fala. 
Bárbara: Para de ser grosso, Júnior. 
Neymar: Você não disse que iria arranjar algum gatinho? Vai lá. 
Bárbara: Tão cuti cuti com ciumes.
Neymar: Idiota. -me deu um selinho-
Me deitei no ombro dele e fiquei mexendo no instagram e curti algumas fotos das meninas do aeroporto. Já estava demorando muito, vi que já devíamos ter chego, resolvi perguntar.
Bárbara: Que demora.
Neymar: Não vamos pra casa.
Bárbara: Como assim, vamos pra onde?
Neymar: Guarujá. 
Bárbara: Voltamos hoje né? 
Neymar: Não. 
Bárbara: Dá pra você parar de responder assim? 
Neymar: Assim como?
Bárbara: Com poucas palavras, para. 
Neymar: Tá bom. -sorriu- Vamos para Guarú, ficaremos dois dias lá, já avisei pra sua mãe. 
Bárbara: Você perguntou se eu queria ir? 
Neymar: Não, e nem vou perguntar, você vai de qualquer jeito. -rimos- 
Bárbara: Quem está lá?
Neymar: Guilherme e a namorada.
Bárbara: Ah, sim.
Neymar: Mas eles vão embora hoje, só vai ficar nós dois. 
Bárbara: Hm. -sorri-
Chegamos em uma hora e meia, descemos do carro, peguei minha mala e entramos. 
Neymar: E aí rapaziada. -cumprimentou eles- Essa é a Bárbara. E Bárbara, essa é a Julia e esse o Guilherme. 
Bárbara: Oi gente, prazer. 
Cumprimentei o Guilherme e quando fui falar com a Julia, ela virou o rosto. 
Julia: Me recuso a falar com você. 
Bárbara: Oi?
Julia: Isso mesmo. 
Gui: Julia, para com isso. 
Julia: Não vou para e nem vou falar com ela, vamos embora.
Bárbara: Não estou te entendendo, pode explicar?
Julia: Além de sonsa é burra? -ficou rindo-
Olhei para o Neymar e suspirei. 
Bárbara: Se você me falasse o que eu te fiz, poderia resolver. 
Julia: Você sabe como a minha amiga está sofrendo por sua causa?
Bárbara: Sua amiga?
Julia: É, a Bruna. 
Bárbara: Ela é amiga da Bruna? -ri- 
Neymar: Não provoca, Babi.
Bárbara: Ela me fala essas coisas e eu tenho que ficar calada, é isso?
Julia: Minha amiga não para de chorar, e isso é tudo culpa sua, se você não se metesse, eles estariam juntos até hoje. 
Bárbara: Você sabe o quanto eu sofri por causa da ``sua amiga´´? Faz alguma ideia?
Julia: Não e nem quero saber. 
Bárbara: Ele nunca amou a Bruna. -dei enfase ao nunca, me virei e subi as escadas- 
Entrei em um quarto lá e me joguei na cama. Depois de um tempo não ouvi mais nada, eles foram embora;
Neymar: Ei. -abriu a porta do quarto- 
Bárbara: Fala.
Neymar: Vai ficar assim comigo? Eu não te fiz nada.
Bárbara: Exatamente, você não fez nada.
Neymar: Queria que eu fizesse o que? 
Bárbara: Esquece. -me virei- Desculpa por ser assim, tá? 
Neymar: Eu te amo, não fica assim. -deitou na cama e me abraçou-
Bárbara: Vou ali no banheiro, onde fica? -me levantei- 
Neymar: Aí nessa porta. -apontou- 
Fui até o banheiro, fechei a porta, fiz xixi, lavei as mãos e tirei uma foto no espelho. 
barbaralinss:  
    
Voltei para o quarto e me deitei ao lado dele novamente. 
Bárbara: Poderia ficar o dia todo aqui. 
Neymar: Tira uma foto com o gatão aqui. 
Bárbara: Tá doido?
Neymar: To doido por você.
Bárbara: Não vou tirar foto, sei que depois vai dar problema pra você. 
Neymar: Então vou tirar uma foto sua sozinha. 
Bárbara: Para. -fiquei mexendo no celular- 
Ele deu um pulo da cama, tirou a foto e voltou a deitar rindo muito. 
njunior11: Não é amor, é uma parada bem mais legal. 

Neymar: Ih caraca, isso aqui tá coisa de louco. -guardou o celular- 
Bárbara: Bem feito, eu disse que não era pra postar. -dei um selinho nele e deitei no seu peitoral- Agora que você já ferrou tudo, tira uma aqui comigo. 
Neymar: Não resiste a mim, né?
Bárbara: Deixa de ser convencido, idiota. -tirei a foto e postei- 
barbaralinss: ``Dentro do teu abraço é o meu lugar.´´    





13 comentários:

Comente pelo Junior nosso boy :3