segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capítulo 22

Me virei e vi que era o Neymar, me soltei, continuei andando e ele me puxou novamente. 
Bárbara: Você está me machucando, solta. 
Júnior: Não vou soltar, vamos conversar. 
Bárbara: Eu não te fiz nada e você fica mandando indiretas pra mim na frente dos outros. -me soltei dos braços dele- 
Júnior: Vamos voltar lá para o apartamento. 
Bárbara: Vou dormir na casa da Jade. 
Júnior: Não vai não, você vai lá para onde nós estamos.
Bárbara: Você não manda em mim. 
Júnior: Parece uma criança de dez anos cara, para de palhaçada, cresce. 
Bárbara: Olha só como você está falando comigo, tá achando que é quem? 
Júnior: Chega Bárbara, vamos embora. -pegou minha mão e foi me ``arrastando´´ até a saída- 
Bárbara: Daqui a pouco vão te reconhecer aqui, vai virar um tumulto. 
Júnior: Já pedi para o Guilherme pegar o carro. -assim que ele terminou de falar o Gui encostou o carro e nós entramos- 
Bárbara: Cadê a Rafaela? 
Júnior: Já está lá no apartamento. 
Bárbara: Você nem deixou que eu me despedisse do pessoal. 
Júnior: Não tem que se despedir de ninguém não. 
Bárbara: Que ciumes idiota, na moral. -peguei o celular e mandei uma mensagem para o Caca- 
``Estava passando mal e vou pra casa, tá? Amanhã a gente se fala, beijinhos!´´
Chegamos lá no apartamento, abri a porta, peguei minha mala que estava na sala, não falei com ninguém, entrei no banheiro e tranquei a porta. 
Júnior: Abre essa merda. -bateu na porta-
Bárbara: Tá com ciumes do chuveiro também? Só quero tomar um banho, me deixa em paz.
Júnior: Vamos conversar. 
Bárbara: Quando eu sair nós conversamos. 
Abri minha mala, peguei uma roupa, tomei um banho, me vesti, penteei o cabelo e saí. 
Júnior: Achei que estava morta aí dentro. 
Bárbara: Tá. -puxei a mala e coloquei na sala novamente- 
Júnior: Senta aí. 
Bárbara: Cadê a galera? 
Júnior: Estão lá na área. 
Bárbara: Vai, pode falar. -me sentei no sofá e o olhei-
Júnior: Qual o teu problema?
Bárbara: Meu problema? Eu só fiz uma brincadeira com você e olha só o que causou. 
Júnior: Então pede desculpa, você fez a brincadeira e eu não gostei. 
Bárbara: Não vou pedir desculpa, não fiz absolutamente nada, você que fica de palhaçada aí. 
Júnior: Tá bom Bárbara, eu não gostei da brincadeira, tá?
Bárbara: Você vive com ciumes, para com isso. 
Júnior: É que eu gosto tanto de você e não gosto que outras pessoas gostem também. 
Bárbara: Eu te amo e não vou te deixar, não precisa disso tudo. -sorri e dei um selinho nele- Vamos lá pra área. 
Júnior: Bora. -pegou na minha mão e fomos- 
Rafaela: Ainda bem né, chega de brigas agora. 
Bárbara: Fica shiu aí. 
Gil: Ih, judiou. -rimos-
Bárbara: Te amo cu. -mandei beijos e sentamos lá- 
Olhei e o Júnior estava mexendo no celular. 
Rafaela: Eu não te amo não. -ri-
Bárbara: Que foi?
Júnior: Nada, porque? 
Bárbara: Tá olhando esse celular faz uns vinte minutos. 
Júnior: Tô?
Bárbara: Tá sim, está esperando alguma ligação? 
Júnior: Não. -sorriu e me deu um selinho- 
Bárbara: Bom, acho que vou dormir.
Gui: Já?
Bárbara: Três horas já, tá na hora né. -ri, me levantei, fui para o quarto e me deitei- 
Júnior: Porque saiu de lá? 
Bárbara: Acho que você estava muito ocupado. 
Júnior: Para com isso. -deitou ao meu lado- 
Bárbara: O que está acontecendo?
Júnior: Nada Babi. 
Bárbara: Está acontecendo algo, é a segunda vez que você fica nesse celular e me esconde. 
Júnior: Não viaja. 
Bárbara: Tá bom Júnior, vamos dormir. -me virei-
Júnior: Bárbara, para de palhaçada.
Bárbara: Não é palhaçada, eu só não quero que você me esconda as coisas, eu nunca te escondi nada. -o olhei-
Júnior: Eu não to te escondendo nada, tá bom? 
Bárbara: Tá cara, agora vamos dormir. 
Dei um beijo nele, me virei, ele me abraçou por trás e acabamos dormindo. Acordei, olhei para o lado e o Júnior continuava dormindo, levantei devagar para não acordá-lo, fui até o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, coloquei um biquíni, um short e fui para a sala. 
Rafaela: Já iria lá no quarto te acordar para irmos a praia. 
Bárbara: Vamos? 
Rafaela: Opa, agora. -levantou- 
Bárbara: Vamos andando, né? 
Rafaela: Lógico que não, vamos com o carro do Juninho. 
Bárbara: A chave está com ele. 
Rafaela: Está ali na estante. -foi até lá, pegou a chave e me entregou- 
Descemos, desalarmei o carro, entramos, tiramos uma foto, postei e dei partida. 
barbaralinss: RJ. @rafaellabeckran


Chegamos e a praia não estava tão cheia, estacionei o carro, descemos, estendemos a canga no chão e ficamos tomando sol. 
Bárbara: Que calor é esse. 
Rafaela: Babi, posso te fazer uma pergunta?
Bárbara: Claro. -ri- 
Rafaela: Aconteceu algo entre você e o Juninho? 
Bárbara: Como assim? 
Rafaela: Sei lá, vocês brigaram ou algo assim? 
Bárbara: Não, porque? 
Rafaela: Sei lá, te senti estranha ontem. 
Bárbara: Nós não brigamos, mas eu não estou satisfeita com algumas coisas que venho observando.
Rafaela: Posso saber? 
Bárbara: Ele está estranho, o celular dele toca e ele tenta disfarçar. 
Rafaela: Pode ser coisa da sua cabeça.
Bárbara: É, talvez.
O meu celular tocou, olhei na tela e era ele. 
-começo- 
Júnior: Bárbara, quem deixou você pegar o carro?
Bárbara: Nossa Júnior, porque está falando assim? 
Júnior: Você pega o meu carro sem pedir e quer que eu fale como? 
Bárbara: To indo levar o seu carro, tchau. 
Júnior: Tchau. 
-fim- 
Rafaela: O que foi? 
Bárbara: Não estou aguentando isso. -levantei e coloquei o short- 
Rafaela: Já vamos?
Bárbara: Já, teu irmão quer o carro.
Rafaela: Então tá.
Entramos no carro, dei partida, chegamos no ap em menos de dez minutos, estacionei o carro e subimos. 
Bárbara: Aqui ó, toma essa merda. -joguei a chave no colo do Júnior e fui para o quarto- 
Júnior: Tá maluca? -entrou no quarto- 
Bárbara: Cara, some daqui. 
Júnior: VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO COM QUEM? -aumentou o tom da voz e me olhou- 
Bárbara: ABAIXA O TOM AÍ, NEM MINHA MÃE FALA ASSIM COMIGO. 
Júnior: Tô saindo, tchau. -virou e saiu- 
Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo, com a gente, mas não é nada bom. Fiquei deitada até ás 19h30, tirei uma foto lá, postei e fui para a a sala. 
barbaralinss: "Tanta dor por motivos banais, amor não aguento mais..."


Rafaela: Você está bem? -desligou a TV e me olhou- 
Bárbara: Eles não voltaram ainda? 
Rafaela: Não. 
Bárbara: Eu estou cansada disso. -me deitei em um dos sofás- 
Rafaela: Imagino. 
Fiquei mexendo no celular e vi uma foto no feed. 
Bárbara: Eu não acredito. -abaixei a cabeça-
Rafaela: O que foi?
Bárbara: Olha. 
luannaabern: opa. hahahaha @njunior11 


Mandei uma mensagem para ele, fui para o quarto e de tanto pensar sobre tudo, acabei dormindo. 
``Parabéns Neymar, curta o resto da noite.´´ [...]



E aí galera, tudo bem??? Aí está o capítulo de vocês, acho que o próximo é da Gabi, então com certeza vai ser melhor do que isso aqui que eu escrevi, hahahaha. Beijinhos, Flávia (@brightfernanda) Ah, leiam lá o meu blog: http://www.boundlesslovenjr.blogspot.com.br/



12 comentários:

  1. nossa acabou o namoroo

    ResponderExcluir
  2. A-R-R-A-S-O-U !!!!!!! +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Bom demais da connnnnnnta, continua logo menina, para bem na melhor parte, heheehe

    ResponderExcluir
  4. Namoral ? esse blog é um arraso... não demore pra postar porque a gente esquece do cap anterior dai tem que ler tudo de novo dá uma preguiça du caramba haha

    ResponderExcluir
  5. amei,ele tem que pedir desculpa pra ela!

    ResponderExcluir
  6. ela podia fazer ciumes nele!

    ResponderExcluir
  7. continua quero maixxxxxxx

    ResponderExcluir
  8. AHHHJHHHHH amooo parte de brigasss

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior nosso boy :3