segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capítulo 23

Acordei no outro dia com meu celular despertando, arrumei minha mala e fui tomar um banho, me vesti e saí com minha mala do quarto, dando de cara com a Rafa- caiu da cama?
Rafa- Engraçadinha -forçou uma gargalhada e eu ri- aonde você vai?
Bárbara- Embora!
Rafa- Embora? Mas como assim? -falou me seguindo enquanto eu descia as escadas.
Bárbara- Sem especulação Rafaela -entrei na cozinha e pro meu "azar" a tia estava la.
Nadine- O que foi gente?
Rafa- Bárbara quer ir embora.
Nadine- Porque querida?
Bárbara- Nada tia.
Nadine- Como nada? Quando chegou você estava toda feliz e agora mudou de humor assim?
Bárbara- Ta, é por causa do Júnior! Depois que eu fiz uma brincadeira com ele, ele ficou todo emburrado e me tratando com falta de educação, fizemos um "reconcilio" -gesticulei as aspas- ante-ontem mas de nada adiantou! 
Nadine- E agora você vai fugir assim?
Bárbara- Nunca fui de fugir, mas o Júnior tem o terrível dom de ser diferente de todos e quando se trata dele eu não consigo ser durona, então eu prefiro ir embora que assim não preciso nem olhar pra cara dele.
Nadine- O relacionamento de vocês vai ficar por isso mesmo? -ela me deixou sem resposta e eu só fiz abaixar a cabeça- olha, sei que o Júnior errou com suas atitudes, mas este não é o certo a fazer!
Bárbara- Obrigada, de verdade mesmo tia, mas sinceramente, não sei se sou forte o suficiente para dar um fim "na gente" pela segunda vez.
Nadine- Você quem sabe, mas tenha certeza de que ele vai ir atrás de você querendo explicação.
Bárbara- Ele está ai? -as duas ficaram em silêncio- foi o que pensei -respirei fundo e abracei uma de cada vez em silêncio- vou ir embora, mas aconteça o que acontecer continuaremos amigas, ok?
Nadine- Claro minha filha, sempre -sorriu e me deu um beijo- vou conversar com ele, antes que ele faça merda -riu fraco.
Bárbara- Deixe-me ir, antes que ele apareça por aqui -fui saindo e a Rafa veio atrás de mim- que cara é essa?
Rafa- Você sabe que esse não é o certo a fazer, né? -assenti- vem cá -me abraçou e me deu um beijo no rosto- fica bem e quando chegar la, me liga, ok?
Bárbara- Tudo bem -sorri e saí com minha mala, apertei o botão do elevador e quando chegou no andar o Big saiu do mesmo.
Big- Vai ir aonde?
Bárbara- Embora -sorri fraco.
Big- Vamos, eu te levo -entrou no elevador de novo e nós fomos pra garagem, fomos pro aeroporto em silêncio e ele desceu comigo, comprei a passagem e faltavam trinta tediantes minutos pro voo para rj sair, fiz o check-in logo e fui pra sala de embarque, o Big se sentou ao meu lado e o celular dele tocou- oi?...to no aeroporto...beleza, não demora -guardou o celular no bolso e se levantou- tenho que ir ali, não entra antes de se despedir de mim -saiu e eu fiquei la olhando pro nada, ouvi uma zoada e olhei pra trás, vi um tumultuo e fiquei com medo de quem poderia ser, continuei olhando pra entrada e logo o vi entrando, me sentei direito na cadeira e fiquei intacta.
Neymar- Ia fugir de mim, é isso mesmo?
Bárbara- Não chega bravinho não, porque o errado da história é você!
Neymar- O que eu fiz de mais? -ri de forma irônica.
Bárbara- Preciso responder? -falei com a sobrancelha arqueada.
Neymar- Foi você quem começou com tudo isso.
Bárbara- Não, não fui eu quem comecei com tudo isso, você que saiu ontem sem nem falar comigo.
Neymar- Mas eu não fiz nada de errado, isso não é motivo pra você ir embora sem nem me dar satisfações.
Bárbara- Você saiu ontem sem me falar porra nenhuma e eu tenho que te dar satisfação? Faça-me o favor! -ele sentou-se do meu lado em silêncio e assim ficamos até chamarem meu voo, me levantei e fui saindo, ele me puxou pelo braço e me encarou.
Neymar- Como ficamos?
Bárbara- Vamos dar um tempo, preciso esfriar a cabeça.
Neymar- Quer terminar comigo, é isso?
Bárbara- Não, só estou confusa.
Neymar- Não precisa de confusão, sei que errei nesses últimos dias e te peço desculpa por isso, mas eu juro que não fiz nada.
Bárbara- Estou insegura, vamos dar um tempo, eu prometo que não vai demorar.
Neymar- Está bem, se você quer assim -veio pra me beijar e eu virei o rosto, ele me encarou com um olhar triste e aquilo me doeu, mas era o melhor a fazer! Fiquei o encarando até que o mesmo sumiu da minha vista, chamaram meu voo novamente e eu entrei la, cheguei em rj rapidinho e fui direto pra casa, coloquei minhas roupas sujas pra lavar e subi para o meu quarto, me deitei e tirei uma foto.
@barbaralinss: Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim. Que nada nesse mundo levará você de mim.
@enejota11: Pra sempre    
@pqpnjr: Indireta entregue com sucesso     
@cacaparra: Gruda no telefone ai!!!

Saí do instagram e não demorou nem um minuto pro Caca me ligar- manda.
Caca- Vai fazer o que hoje?
Bárbara- Por enquanto nada, porque?
Caca- Showzinho da turma do pagode.
Bárbara- Opa, é noix -rimos.
Caca- Que porra de corno manso foi aquela la no instagram?
Bárbara- Eu e o Júnior brigamos, de novo.
Caca- Mais uma pra coleção -riu.
Bárbara- Para de cuidar da vida dos outros, Maria Fifi.
Caca- Respeito é bom e conserva os dentes -ri.
Bárbara- Não fala merda Caca Parra.
Caca- Ow, vou desligar que tenho coisas a fazer.
Bárbara- Hm, homem de negócios.
Caca- Faço o que posso -rimos- mas agora é sério, tenho que desligar.
Bárbara- Beijos caramelados pra ti.
Caca- Eca -falou rindo- oh fica pronta as onze hein, sem atrasos.
Bárbara- Sim papai -ele me mandou tomar no cu e desligou, ri e fiquei la no instagram olhando o feed, vi uma foto da Rafa aqui no rio junto com a Bruna e com a legenda "cuuu", cara isso me deu um ódio enorme, deixei o celular de lado e fiquei deitada pensando na vida. Não é que eu seja excessivamente ciumenta e possessiva, eu só tenho medo. Sei la, de repente de chegar um dia e ver que foi tudo em vão, que não valeu a pena, cada gesto ou cada ação, cada investimento e concessão. Eu tenho medo de um dia acordar e sentir que tudo acabou. Eu quero ficar bem, na verdade eu necessito ficar bem. Esse medo, essa angústia que fica no meu peito, que martela em minha mente está consumindo, tirando toda a minha energia. Mas é que só de me imaginar sem ele, meu mundo para, já não tem mais sentido. Nossos momentos circularam pela minha cabeça e a imagem dele ocupou minha mente. Acabei pegando no sono e acordei com o meu celular tocando- alô?
Jade- Que voz de sono é essa? Vem cá abrir a porta pra noix.
Bárbara- Ta -falei ainda meio sonolenta e desliguei o celular, desci e abri a porta.
Jade- Vai se arrumar correndo, o Caca vai matar a gente.
Bárbara- Calma fi, me arrumo rápido -ela e o Caique entraram e eu fechei a porta- tu arruma meu cabelo? -ela assentiu e eu subi, separei minha roupa e fui tomar banho, saí com o cabelo molhado e com minhas peças íntimas, me vesti e me sentei de frente ao espelho, enquanto a Jade ia arrumando meu cabelo eu ia fazendo minha maquiagem, logo fiquei pronta e nós descemos- como estou? -falei enquanto o Caique me encarava e eu dava uma voltinha.
Caique- Bonitinha.
Bárbara- Sou gata fi -falei fazendo o gesto da Anitta e eles riram.
Caique- Vamos, José vai ficar louco la -saímos e eu tranquei a casa, chegamos na Barra Music e a TDP tinha acabado de entrar no palco, encontramos o povo e cumprimentei todos.
Bárbara- Caca do meu coração -abracei ele de lado e enchi sua bochecha de beijos.
Caca- Nem vem que eu não to de graça contigo, falei pra não demorar.
Bárbara- Desculpa, acabei pegando no sono.
Caca- Só vou desculpar porque tu já ta carentinha -me abraçou de lado e nós rimos.
Bárbara- Quero tirar foto contigo.
Caca- Eu não, o jogador me mata.
Bárbara- Ah, cala essa boca -ele riu- Jade, tira foto aqui -entreguei meu celular pra ela e a mesma tirou.
Caca- Nossa mas eu fiquei lindo.
Bárbara- Pena que minha beleza ta ofuscando a sua.
Caca- Coitada! -ri e editei a foto.
@barbaralinss: No pagodje @cacaparra   

Saí sem ver os comentários e fiquei la conversando com o Caca.
Caca- Faz um favor pro seu amigo mais lindo aqui.
Bárbara- Pera, to caçando o amigo lindo -fingi estar procurando algo e ele me deu um tapa na cabeça- ta, pode falar -ri.
Caca- Compra red pra gente la -me entregou um dinheiro la e eu fui, comprei dois red bull e voltei- obrigado, te amo -me abraçou de lado e beijou minha cabeça.
Bárbara- Fingido -ele riu e eu fui dançar, tocaram Toma Jeito Coração, Vamo Envolver, Selinho, Luz, Cama e Ação,  Lancinho, Camisa 10, Quando Ela Souber e de repente começaram a tocar A Gente Tem Tudo Haver e foi inevitável não lembrar do Júnior, fiquei la de canto e a Jade se aproximou de mim.
Jade- Ei, o que foi? -disse levantando o meu rosto- ah, já sei -riu fraco- não precisa ficar desse jeito, rapidinho vocês vão se entender -me abraçou e ficou assim comigo até a música acabar. O show foi ótimo e eu estaria mentindo se não assumisse que estou feliz e de bem comigo mesma, cheguei em casa ás 4 da manhã e só fiz tirar a maquiagem. Acordei com a campainha sendo tocada pelo menos umas um milhão de vezes, respirei fundo e fui até o banheiro, escovei os dentes e desci com aquela roupa mesmo. "Preciso ligar pra Maria urgente" pensei enquanto ia abrir a porta, me assustei assim que abri a mesma, não sei se por espanto mesmo ou por felicidade.

Falem memu galera, peço desculpa pela demora e por esse capítulo ruim, mas foi o que minha criatividade conseguiu alcançar rs peço que comentem com o que acham que deve acontecer na história, se a Bárbara e o Júnior devem voltar logo o se devem ficar um tempinho separado! Não sei quem vai postar o próximo, mas vai ficar a mercê de vocês o que irá acontecer, beijos da Gabi.

Leiam minha outra fic, que está quase no finalsinho rs: http://neymarmyeverything.blogspot.com.br/

25 comentários:

  1. Devem ficar um tempo separados .. ahah :) ... Mais depois devem voltar :D

    ResponderExcluir
  2. coontinuua, ficar um tempo curto separados e voltarem =)

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveria ficar um tempo separados também, não foi legal o que ele fez com ela :/
    Continua
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Toop ... não demora a postar não por favor !

    ResponderExcluir
  5. cada dia melhor.. Cacá no cap <3

    ResponderExcluir
  6. Top demaixxxxxx, acho que eles deveriam ficar um pequenino tempo separados, mas o Jú sempre correndo atrás dela, e podia por o Cacá como amigão dela, só p Junior ficar com ciumes hahha, continua, bj :*

    ResponderExcluir
  7. Acho que eles tem que continuar assim, mas assim como o anonimo de cima ele tinha qe fica correndo atrás dela, até porque ele foi muito infantil de ficar de cara com ela por um motivo bobo desses né. @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir
  8. Ta maravilhoso. Eles devem ficar um pouco separados e depois voltarem.

    ResponderExcluir
  9. http://seoamoreverdadeirosuperatudo.blogspot.com.br/ Pode Divulgar é uma Fanfic p/ o Neymar

    ResponderExcluir
  10. achoo que eles deviam terminar, e uma semana depois sair na ego que ele mal estava namorando , e ja ta com a Bruna Marquezine .. só acho mais continua ai, ta super boom

    ResponderExcluir
  11. Mano,vc tem um dom incrivel de me fazer chorar! Como pode??? Vc é maravilhosa,sua escrita,sua criatividade é incrivrl!! Volta a postar por favor . @vishrirulipa luiza

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah que tooop cara *o* Apaixonei haha'

    Indica: vivendoummundodiferenteomnjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tu sabia que tu é muito foda e que deveria continuar com essa Fanfic? Continua, mulher.

    ResponderExcluir
  14. Tu sabia que tu é muito foda e que deveria continuar com essa Fanfic? Continua, mulher.

    ResponderExcluir
  15. Tu sabia que tu é muito foda e que deveria continuar com essa Fanfic? Continua, mulher.

    ResponderExcluir
  16. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  17. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  18. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  19. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  21. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior nosso boy :3