domingo, 10 de março de 2013

Capítulo 05

POV Neymar on.

Era pouco mais que meia noite, a chuva começava a cair, o frio estava tomando conta de meu corpo. Eu era capaz de escutar cada batida de meu coração, batidas tão lentas e dolorosas. Mas permaneci ali, parado feito um idiota. A chuva estava aumentando, mas aquilo era o menor dos problemas naquele momento. Eu não pensava em ir embora, tudo que eu queria era poder ver, talvez até sentir aquele rostinho tão delicado mais uma vez, mas ela se recusava a fazer alguma coisa comigo, não sei porque ela não se entregava de uma vez e me dava pelo menos um abraço, sinceramente não sei -a cinco dias ela não fala comigo, tempo suficiente pra mim ficar totalmente sem rumo- eu não estou suportando ficar longe dela, aquilo já estava acabando comigo, em mim já não existia mais humor, longe dela tudo fica escuro, não vejo nada, não entendo nada. Eu realmente preciso dela, mas não havia mais nada a fazer, estou no aeroporto com minha medalha de prata das Olimpíadas e voltando para o Brasil.

POV Neymar off.



Eu não consegui ver muita coisa, só me lembro de estar ajudando a Camila a sair do esgoto e em questão de segundos eu cair no chão, ouvi alguém gritar o meu nome e sim era o Neymar. Não pude acreditar que era ele, ia ser coincidência de mais ele estar no mesmo lugar que eu, mas bem ele estava se aproximando de mim. Me mantive acordada o máximo que eu consegui, vi o Neymar do meu lado, ele parecia estar chorando... merda! Vi ele segurar minha mão e fechar os olhos e enquanto isso, chorava. Tentei ficar acordada, com ele ali, mas de repente tudo girou e eu desmaiei.
Acordei no hospital, parecia que estavam desesperados, diziam coisas tipo “Meu Deus! É  a filha da Fabiana, deem um jeito de avisar ela!” eu tentava me mexer, mas não obtive muito sucesso nas minhas tentativas. Abri meus olhos e eu estava rodeada de médicos que corriam de um lado pro outro, de repente me lembrei do Neymar, me lembrei de toda a nossa ‘discussão’ antes  de eu cair no desfile, será que ele estava lá fora? Eu queria vê-lo, eu precisava vê-lo. Consegui sussurrar- p-preciso ver o Neymar.

Enfermeiro- Neymar? -riu irônico- a essas horas ele já deve estar festejando la no Brasil.

Médica- Não fale isso, ela ainda está se recuperando -deu uma cotovelada nele- acalme-se querida você ainda está muito machucada, vamos te examinar e te deixar dormir, assim que você acordar ele vai estar aqui, prometo -eu não consegui dizer mais nada, apenas esperei o remédio fazer efeito e dormi. Quando acordei parecia estar amanhecendo, eu não conseguia pensar muito bem e minha cabeça tava doendo de mais. Olhei pros lados e de um tinha a Camila e a Malu olhando pela janela o dia amanhecer, do outro estava o Pietro, um "cliente amigo" que sempre que dava ia na boate apenas pra me dar concelhos. O Pietro estava segurando minha mão e me olhando fixamente, assim que consegui mexer os dedos ele acariciou minhas mãos.
Pietro- Pequena? Diz pra mim que você ta bem.
Bárbara- O-Oi meu maloca, eu to com muita dor, mas to bem. Vou sobreviver né? -ele sorriu, que sorriso lindo.
Pietro- Lógico que vai, boba. Babi preciso falar com você depois, antes fala com suas amigas -as meninas se aproximaram e eu vi o Pietro recuar ainda segurando minha mão.
Maria Luisa- E aí princesa guerreira, ta viva afinal de contas hein?
Bárbara- Se eu morresse você não ia sobreviver -dei uma risadinha.
Maria Luisa- Otária, é bom saber que você ta bem.
Camila- Bárbara do céu, que susto que você me deu.
Bárbara- To bem já, relaxa.
Camila- Eu e a Malu temos que voltar pra boate, a Ângela ficou aqui o tempo todo nos vigiando e só agora convencemos ela a ir buscar uma troca de roupa pra você, daqui a pouco ela deve estar chegando -as duas me deram um beijo na testa e saíram, olhei pro Pietro e ele aproximou uma poltrona pra perto de mim, se sentou e mexeu um pouco no celular.
Pietro- Ta sabendo que sua vida vai mudar totalmente de hoje em diante né?
Bárbara- Não, o que houve?
Pietro- Seu acidente passou em todas as emissoras daqui de Londres e do Brasil e quando você chegou aqui no hospital reconheceram que você é filha da Fabiana.
Bárbara- Ai meu Deus e agora?
Pietro- E agora eu acho que você vai voltar pro Brasil -disse sorrindo.
Bárbara- Para de graça Pietro.
Pietro- É sério, ouvi uma conversa da Ângela com alguém pelo telefone, ela disse que é melhor vigiarem você la no Brasil, do que sua família toda vir aqui atrás de você.
Bárbara- Só acredito vendo, me prometeram um monte de vezes que eu ia voltar e até hoje nada.
Pietro- Confia em mim -segurou minha mão e beijou a mesma. Ficamos um bom tempo assim, até a Ângela chegar com sua imensa arrogância e o mandar embora, ela jogou a roupa pra mim e mandou que eu me vestisse logo, obedeci e fui saindo do quarto "me arrastando". Cheguei na recepção e ela já estava arrumando toda a papelada la, assinei uns papéis e quando cheguei no lado de fora estava cheio de repórteres. 
Ângela- O que isso significa Bárbara?
Bárbara- Querida eu fiquei em coma durante dois dias e ainda tenho obrigação de saber?
Ângela- Fale direito comigo -me olhou brava, franzindo a testa.
Bárbara- Vamos logo.
Ângela- Não, vamos sair só depois que esses repórteres forem embora -ri.
Bárbara- Você realmente não conhece a imprensa.
Ângela- Porque eles estão aqui?
Bárbara- Sou filha de uma atriz e "desapareci" do mapa, de repente eu volto do nada com a notícia de que sofri um acidente, queria o que?
Ângela- Grande bosta.
Bárbara- Vocês vão se ferrar agora.
Ângela- O que você disse?
Bárbara- Você acha que minha mãe vai me ver mal desse jeito e vai ficar quieta? Jamais -enquanto isso ouvíamos os repórteres me chamando e fazendo perguntas, um monte de cinegrafistas me filmando e fotógrafos abusando dos flash's.
Ângela- Ela não sabe com quem está se metendo.
Bárbara- Você -enfatizei- não sabe com quem ta se metendo -ficamos um tempo sentadas na recepção até que a Ângela perdeu a paciência e me puxou pra fora.
Ângela- Se abrir a boca já sabe né? -assenti e nós saímos, me fizeram várias perguntas, do tipo: "Aonde você está morando?", "Está trabalhando do que?", "Como está se sentindo?", "Quando volta pro Brasil?" e me perguntaram até do Neymar, na hora meus olhos ficaram marejados e eu continuei andando com o rosto abaixado pra ninguém perceber. Chegamos no carro e eu entrei primeiro, a Ângela fechou a porta e nós voltamos pra boate [...] 

Gabi em ação kkkkkkk put's, que merda

Então gente espero que tenham gostado desse capítulo, porque a Nicole me deixou em maus lençóis com a finalização do post anterior, custei a digitar esse daqui '-' não sei quando a Fla vai postar, porque ela ta com uns "probleminhas" e ta difícil até pra ela, mas se Deus quiser vai ficar tudo bem e ela vai postar rapidinho pra vocês!

Dúvidas: Ask

            Twitter

14 comentários:

  1. Cara se ela vai voltar pro Brasil ela tem q desmascarar a mafia,socorro continua kkkkkkk' @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. Mt bom tem que desmacascara a mafia logo
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  3. CoontinuÁ (: .. tomara qe ela não demoree pra desmascarar a mafia e fike logo com o Neymar *-* , ! @Njr_Meuprincipe

    ResponderExcluir
  4. top , continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  5. perfect, perfect and perfect ... Continua logo !!

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeito A+...
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  7. hahaha, quero maixxx!
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior nosso boy :3