segunda-feira, 18 de março de 2013

Capítulo 07

Fabiana- Não fica assim filha -acariciou meu cabelo- quer ir embora?
Bárbara- Não mãe, vamos lanchar -sorri fraco e nós começamos a comer, por mais que eu não quisesse meus olhos eram "atraídos" pra eles e eu acabava vendo tudo o que não queria, talvez eu já soubesse, mas foi só hoje que eu percebi que tinha perdido o Neymar. Doeu tanto, ninguém tem noção do quanto doeu a hora em que eu vi ele beijando a outra, ali, na minha frente, meu coração foi se quebrando de pouco em pouco, foi torturante pra mim. 
Fabiana- Bárbara? Filha? Acorda! -me sacudiu segurando em meus ombros.
Bárbara- O que foi mãe?
Fabiana- Vamos querida, seu pai já chegou com o Lorenzo.
Bárbara- Anw, meu pequeno deve ta um gato.
Fabiana- Seu pequeno não tem nada de pequeno mais -rimos e nos levantamos- e por falar nisso, ele passou dias e noites perguntando aonde tava a "panda" dele -sorri.
Bárbara- Que saudade dele -foram essas palavras que o Neymar provavelmente ouviu, ele se levantou na hora e abriu um sorriso.
Neymar- Tia Fabi, que saudade -se abraçaram.
Fabiana- Júnior meu bem -deu um beijo nele e eles se soltaram- sumiu la de casa.
Neymar- Os jogos me sufocam muito tia, mas qualquer dia desses eu apareço la pra bater um play com o Lorenzo e com o tio.
Fabiana- Ah sim, aparece por la mesmo -sorriu de canto.
Neymar- Oi Bárbara, quanto tempo -se aproximou "pedindo" um abraço mas eu continuei no mesmo lugar.
Bárbara- Oi Neymar -forcei um sorriso- vamos mãe, to muito cansada -fui saindo na frente e nem ouvi eles se despedindo, fiquei esperando minha mãe encostada no carro e ela chegou- que demora.
Fabiana- Que ciúmes -riu e destravou as portas do carro, entramos e eu coloquei o cinto.
Bárbara- Ciúmes nada.
Fabiana- Nunca me meti na sua vida "amorosa" -fez aspas com os dedos- mas posso te dar um concelho?
Bárbara- Claro que pode mãe.
Fabiana- Eu aprendi uma coisa, se você ama uma pessoa você não tem que mandar ela ir com outra, você tem que conversar. Se você ama, você não vai querer perder, certo? -assenti- então antes de brigar de xingar, converse -abaixei a cabeça- mas o mais impressionante é que a gente só aprende isso depois que perde -falou dando partida e nós ficamos em silêncio, peguei meu celular e entrei nesse tal instagram, minha mãe tinha criado um pra mim e feito questão de seguir o Neymar, ele tinha acabado de publicar uma foto com a namoradinha dele ): continuei observando o movimento por la e tirei uma foto pra por no perfil, continuei mexendo la e finalmente chegamos em casa, ela estacionou e nós descemos com as sacolas entramos no elevador e tinham duas garotas, uma morena e uma loira.
Fabiana- Oi meninas.
xxx- Eae tia Fabi.
xxx- Tudo bem tia?
Fabiana- Essas sobrinhas que somem -riram- deixa eu apresentar pra vocês, essa é minha filha Bárbara, filha essa é a Isabela e a Rafaela.
Bárbara- Prazer meninas -cumprimentei as duas com um beijo na bochecha.
Rafaela- Prazer é todo nosso Babi -sorriu.
Isabela- Você vai vir morar aqui? -assenti- então amanhã vou la te ver.
Rafaela- Coitada da menina -rimos e as portas se abriram, nos despedimos e eu entrei em casa.
Bárbara- Cadê o povo daqui? -o Lorenzo veio correndo da cozinha- meu Deus como você ta grande -o abracei- cara já ta maior que eu -nos soltamos.
Lorenzo- Quinze anos já né maninha -ri.
Bárbara- Olha o linguajar.
Lorenzo- Continua gorda hein, meu pai amado.
Bárbara- Só não te bato porque hoje eu to suave -rimos e eu o abracei de novo- cadê o pai?
Lorenzo- Ta na cozinha.
Bárbara- Vou la -me soltei e fui até a cozinha- adivinha quem é? -tampei seus olhos e falei mudando a voz.
Alexandre- Não faço a mínima ideia -se levantou rindo e me abraçou- que saudade filha -acariciou meu cabelo- não posso nem te chamar de pequena mais né? -ri e nós nos separamos- desculpa por não ter te protegido a todo momento como eu te prometi? Por não ter ido te salvar antes?
Bárbara- Esquece pai, isso é passado -minha mãe entrou na cozinha.
Fabiana- Que tal um jantar fora?
Bárbara- Anão mãe, queria comer aquela macarronada deliciosa que só você faz -fiz bico.
Fabiana- Tudo bem, outro dia almoçamos fora.
Bárbara- Vou la em cima arrumar minhas roupas e depois desço -dei um beijo nos dois e subi com minhas sacolas, abri a porta do meu quarto e tava tudo exatamente como eu tinha deixado a quase três anos atrás, me deitei na cama e fiquei encarando o teto, pensando na burrada que eu tinha feito e lembrando de tudo o que eu tinha passado naquele lugar, comecei a chorar e é claro que me lembrei do Neymar. Senti como se tivesse um nó na garganta, queria poder gritar, puxar ele e falar olhando em seus olhos que ele é um idiota por estar me perdendo daquela maneira. Mas eu não consegui fazer nada disso e justo hoje que é o meu primeiro dia de volta no Brasil ele me machucou tanto, tanto que eu não conseguia sentir mais nada, nem dor, nem raiva, nem vontade de chorar, nem sono, nem fome, nada, absolutamente nada. Acabei dormindo sem fazer mais nada e acordei só no outro dia, olhei no relógio e já eram dez da manhã, arrumei minhas roupas no closet e fui pro banheiro, tomei um banho de cabeça e saí de peças íntimas, vesti uma blusa branca e um short rasgadinho, desci com meu iPhone e o Lorenzo estava no sofá- bom dia.
Lorenzo- Cara -pausou o jogo e me olhou- fez a gente jantar em casa e ainda dormiu, vacilo.
Bárbara- Porque não foi jantar sozinho? -joguei uma almofada nele e fui pra cozinha rindo- Mariazinha -abracei-a, ela trabalhava la em casa desde que eu tinha 2 anos- que saudade.
Maria- Princesa, como você está grande.
Bárbara- Só se for pros lados -rimos e eu me sentei.
Maria- Fiquei sabendo do seu acidente, teve alguma sequela?
Bárbara- Só nas primeiras semanas, agora ta tudo bem.
Maria- Graças a Deus, olha fiz a salada de fruta que você ama -pegou na geladeira e me serviu.
Bárbara- Você é foda Maria, apenas -rimos e eu comi, peguei o que sujei e coloquei na pia, dei um beijo na Maria e fui pra sala- o que me conta de bom?
Lorenzo- Ontem a Ziza veio aqui pra falar contigo só que você tava desmaiada la né.
Bárbara- Que Ziza?
Lorenzo- A que você conheceu no elevador.
Bárbara- Ah bom, o que ela queria?
Lorenzo- Te chamar pra uma baladinha hoje.
Bárbara- Hm, talvez eu vá.
Lorenzo- Vai mesmo, refrescar a cabeça.
Bárbara- Chega mais pequeno, vamo de foto -parei na frente do espelho e ele se aproximou, pegou o celular e nós fizemos a pose, entrei no instagram e ele me ensinou a mexer, editei a foto e publiquei.
@barbaralinss: Tenho que ficar na pontinha do pé pra alcançar o "pequeno" haha, bom dia   

Passei o restinho da manhã atormentando o Lorenzo e meus pais chegaram 12h30, almoçamos num clima ótimo e eu até esqueci o "acontecimento" de ontem, marcamos uma social em família pra sábado e os meus velhos voltaram pro serviço, fiquei na sala vendo tv e a Isabela mandou uma mensagem pro Lorenzo falando que ia vir aqui em casa com umas meninas [...] 

Desculpem pela demora e por esse capítulo horrível, desculpem mesmo, do fundo do meu heart! Mas é que a Nic não podia postar e eu prometi que postaria hoje, não sei quando a dona Nicole Oliveira irá postar, mas vai ser divo daquele jeito que vocês amam kkkk só espero que tenham gostado e mais uma vez, desculpa. 

23 comentários:

  1. nao ta horrivel po ,ta mt shoow. continuaa mydreamnjr

    ResponderExcluir
  2. continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso ,continua logo

    ResponderExcluir
  4. tem como nao gostar? *-* hahaha
    continua! :)

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  5. cada dia melhor o seu blog

    ResponderExcluir
  6. não demora para postar pffffffffff

    ResponderExcluir
  7. Cada postagem mais surpresas , amando seu blog cada vez mais . continua logo !! @_neycalovetrue

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAÁ (:
    @Njr_Meuprincipe

    ResponderExcluir
  9. seu blog é perfeito vey

    ResponderExcluir
  10. Na proxima vez avisa que postou o capitulo pq eu só vi esse agora e estava jurando que vcs ainda não tinha postado ameiii meu Fc para avisar @FcNeyMagrelo

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior nosso boy :3