sábado, 23 de março de 2013

Capítulo 08

Fiquei deitada no sofá bem agarradinha com o meu pequeno, senti tanta falta dele, 14h30 bateram na porta e eu levantei para ver quem era. 
Isabela: Fala aí gatita. -me abraçou- 
Bárbara: Oi meninas, tudo bem? 
Rafaela: Tudo ótimo Bá, e você? -me cumprimentou e elas entraram- 
Bárbara: Vamos lá para o meu quarto meninas. 
Elas me seguiram e se jogaram na minha cama. 
Rafaela: Bem confortável essa cama hein. 
Isabela: Usufruindo de uma boa cama. -rimos- 
Ficamos nesse clima bom por um bom tempo, depois a Isabela precisou ir embora e eu continuei conversando com a Rafa, até a mesma tocar no assunto que mais me abalava. 
Rafaela: Mas me diz Bá, porque você ficou tanto tempo longe? 
Bárbara: É que... -suspirei- Você sabe bem o que é tráfico né? 
Rafaela: Você foi presa por tráfico? -perguntou assustada e eu ri- 
Bárbara: Não boba, mas você sabe né? Me explica, por favor. 
Rafaela: É tipo pessoas que vendem drogas para usuários, certo? 
Bárbara: Certo, tipo isso. Agora imagina você sendo a mercadoria, você sendo a tal "droga". 
Rafaela: Como assim? Não to entendendo. 
Bárbara: Eu fui traficada, talvez você continue sem entender, até porque nem eu entendo tão bem assim, e antes de te explicar, eu gostaria de te fazer um pedido, se for possível. 
Rafaela: Tudo bem, pode pedir. -me olhou- 
Bárbara: Bom, eu gostaria que isso ficasse entre nós, pode ser? 
Rafaela: Ok, agora me explica que eu to curiosa. 
Bárbara: Eu como qualquer adolescente tinha um sonho de ser modelo, e um dia essa oportunidade surgiu, uma pessoa me disse que iria me levar para Londres e lá eu seria uma grande modelo, teria vários trabalhos. -balancei a cabeça- Digamos que essa ultima parte eles realmente me proporcionaram, só que não o tipo de trabalho que eu estava pensando que seria. Eu sofri para ir, sofri em saber que ficaria longe dos amores da minha vida, porém eu precisava seguir o meu sonho, eu sabia que um dia eu iria voltar, eu sentia; Mas quando eu cheguei naquele lugar, eu vi que não era nada, absolutamente nada do que eu pensava que seria, eu fui explorada, me tratavam como uma escrava, onde eu não só arrumava e limpava as coisas, mas eu precisava me entregar aos homens que ali entravam e me queriam, isso mesmo, eu me prostituía. Mas não pense que fazia isso porque eu gostava, mas sim porque eu tinha medo de acontecer algo com aqueles pelos qual eu daria a minha vida. -vi que já rolavam lágrimas pelo rosto da Rafaela- E depois de anos eu consegui sair de lá, graças ao meu bom e maravilhoso Deus... E a uma pessoa também. 
Rafaela: Nossa, que história. -limpou as lágrimas- 
Bárbara: Pois é, pra você ver. 
Rafaela: E quem foi essa pessoa que te ajudou? 
Bárbara: Foi o cara que prometeu que me tiraria dali e cumpriu, me fez sentir algo inexplicável, e depois destruiu isso, quer dizer... Ele me trouxe felicidade, me ajudou a sair daquele inferno, mas acabou com o meu coração. 
Rafaela: Nossa, quem é? -sorriu- 
Bárbara: Você deve conhecer, não, com certeza você conhece. -ri- Ele é bem famoso. 
Rafaela: Um herói famoso? -rimos- 
Bárbara: Uma espécie de herói/vilão, talvez. 
Rafaela: Me diz caramba, to curiosa. 
Bárbara: Neymar -ela paralisou na hora- Neymar Júnior. 
Rafaela: NEYMAR, O JOGADOR? MEU IRMÃO?
Bárbara: Seu irmão?
Rafaela: É, ele é meu irmão. 
Bárbara: Meu Deus, me desculpa por falar mal dele na sua frente, ai como eu sou burra, você é a cara dele. -ela riu- 
Rafaela: Mas me diz porque tanta raiva assim? 
Bárbara: Não é raiva, só estou decepcionada. -olhei para ela- Talvez porque o vi beijando a namorada. 
Rafaela: A Bruna? 
Bárbara: Isso.
Rafaela: Ah, sinto muito. -sorriu de lado- Vou torcer por vocês. 
Bárbara: Não faça isso, nunca vai acontecer. 
Rafaela: Nunca é uma palavra tão forte Bárbara, não diga isso. Talvez o nunca é agora, né Júnior? 
Olhei para trás em uma rapidez absurda, e ele estava ali na porta, será que ele ouviu tudo? Não é possível. 
Bárbara: O que ele esta fazendo aqui?
Rafaela: Ele veio me buscar, esqueci de te avisar esse mínimo detalhe. -sorriu e saiu do quarto- Conversem, vocês precisam. 
Eu abaixei a cabeça na intenção de que ele fingisse que eu não estava ali e saísse, assim como qualquer outra pessoa faria, eu só esqueci uma coisa: o Neymar era diferente de "qualquer outra pessoa".
Neymar: Podemos conversar? -sentou na beirada da minha cama- 
Bárbara: Não temos o que conversar, eu só tenho uma coisa pra te dizer. -abaixei a cabeça- Obrigada. 
Neymar: Não precisa agradecer, eu só não entendo porque você esta tão estranha comigo. 
Bárbara: Neymar, eu sou esquecida. Não lembro nem o que eu comi ontem. 
Neymar: Tá falando isso porque Bárbara? 
Bárbara: Porque eu me lembro perfeitamente os motivos com o qual eu me apaixonei por você, eu não sou eu, você entende? 
Neymar: Você nunca me disse isso. 
Bárbara: Eu nunca senti isso, é diferente. -olhei em seus olhos- Na verdade, eu continuo me apaixonando. Vou cambaleando nos meus próprios passos, caindo, me magoando, sabendo que você me tirou do meu pior pesadelo, e aprendendo a te amar cada vez mais. 
Neymar: Eu sempre te disse que você era diferente, eu sempre disse que sentia algo por você, e você sempre me deu várias patadas, porque isso agora?
Bárbara: Eu não sei, só sei que você devia implorar para que eu pare com minhas declarações emboladas, complicadas e malucas. Você lembra daquele primeiro dia que você disse que iria me tirar de lá? Lembra o dia que você me abraçou e disse que eu era diferente? Eu me senti segura. Eu nunca senti algo tão forte como eu sinto por você, eu nunca fui tão ciumenta, nunca tive medo de perder alguém. Você mudou tudo cara, você virou minha vida de cabeça para baixo; Eu desejo toda a felicidade do mundo para você e para sua namorada, afinal, você merece... E eu prometo Neymar, prometo mesmo, no fundo do meu coração, que por você eu seguirei em frente sempre, sem desistir [...] 



Eaí gatas, me desculpem por esse capítulo de bosta, perdão. To com dengue e nem sei de onde tirei forças para mover os meus dedos para digitar aqui, você já viram dor na sola do pé? Pois é, eu to sentindo, ahahaha. Então meninas, a Nic vai abandonar o blog [aaaaah] é, ela tá sem tempo e o blog vai seguir comigo e com a gabs diva... Sei que não escrevo tão bem quanto ela, mas tento né, rs. Mais uma vez perdão pelo capítulo, e é isso, comentem muitão hein! Beijos, Flávia.

16 comentários:

  1. ai amei..acho q ele deveria se abri com ela tbm...
    @Taluzinha2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA adrenalina pura! kkkkkkkkkkk
    Zoa capitulo bombastico! :o
    Amei @LaraDaniela_98

    ResponderExcluir
  3. ameeei, continuaa linda !

    ResponderExcluir
  4. GENTE, QUE ISSO, QUERU MAIXXXXXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  5. melhoras flor, poxa ta muito bom, continuuua @NjrMeuPrinceso

    ResponderExcluir
  6. Melhoras e ta top continua @PeincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  7. Melhoras mais o cap ate qe ficou bom
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  8. perfeito e mais perfeito. Peninha que a Nic não vai mais fazer, mas as outras duas também são muito boas. Continuem logoo !

    ResponderExcluir
  9. ta dmmmmmmmmmmms.. quero maissssss by: fc_neyfloripa

    ResponderExcluir
  10. Melhoras p vc Flavia!
    adorei o capitulo *-*

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  11. aaaaah que lindo, continua! melhoras :$

    ResponderExcluir
  12. Melhoras, mas como sempre ótimo sem mais, continua *-*

    ResponderExcluir
  13. Melhoras ! >.<
    E continua, porque está super, hiper, mega power ultra show ! =D

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior nosso boy :3