quarta-feira, 27 de março de 2013

Capítulo 09

Neymar- Que tal seguir em frente -se aproximou e segurou em minha mão- do meu lado? -foi se aproximando e segurou em meu rosto. E agora meu Deus, eu deixo ou não deixo? Me afastei e desviei o olhar- o que foi?
Bárbara- Você namora Neymar, não quero ser a outra, ser o estepe da relação.
Neymar- Mas eu termino com ela....
Bárbara- Não -o interrompi- é melhor assim, por favor, não faz isso com ela.
Neymar- E a gente?
Bárbara- Eu vou tentar te esquecer, sei que vai ser meio impossível, mas eu tenho que conseguir!
Neymar- Te conheço, sei que é cabeça dura -sorriu e eu me segurei pra não sorrir olhando pra ele- só não esquece que eu te amo ta bom? -assenti e ele beijou minha testa, esse beijo foi tão "eu cuido de você, pequena". O acompanhei com os olhos até a porta e me sentei na beirada da cama.
Rafaela- Babi? -disse entrando no quarto e eu a encarei- se resolveram?
Bárbara- Não tem nada pra resolver Rafa, ele namora e eu tenho que aceitar isso.
Rafaela- Que pena, ia amar ter você como cunhada -ri- mas óh agora eu tenho que ir.
Bárbara- Fica mais.
Rafaela- Esqueceu da festa de hoje?
Bárbara- Ah é mesmo, já ia me esquecendo -sorri fraco- aonde vai ser?
Rafaela- Ali na casa da Ziza, é o aniversário dela.
Bárbara- Meu Deus e ninguém me avisa? Como chego la sem presente?
Rafaela- Relaxa, ela não liga pra isso -ouvimos o Neymar gritar "Anda logo Rafaela, não tenho a tarde toda" e ela revirou os olhos- tenho que ir antes que o chato me mate -me deu um beijo na bochecha e saiu, fiquei um tempo no quarto e acabei pegando no sono.
xxx- Vamo preguiça, acorda -essa tal pessoa me sacudiu.
Bárbara- Que foi agora? -fui abrindo os olhos devagar enquanto a pessoa ria- Pedro? -dei um pulo na cama e me joguei em seu colo.
Pedro- Tão linda e obesa -riu e me jogou na cama.
Bárbara- Ai cala a boca -o encarei- pelo visto você continua o mesmo magrelo e chato de sempre né? -ri.
Pedro- Quanto amor por mim, meu Deus.
Bárbara- Tava com saudade de você, por mais incrível que isso possa parecer -me sentei e ele sentou do meu lado.
Pedro- Me conta o que foi que aconteceu la.
Bárbara- Foi horrível Pedro, você não ia gostar de saber.
Pedro- Conta logo Bárbara -segurou em minha mão e eu comecei a contar tudo, desde o começo. No meio da história comecei a chorar e ele me consolou, começamos a conversar e ficamos em silêncio- o que você tem?
Bárbara- Hãn?
Pedro- O que você tem?
Bárbara- Nada não, porque a pergunta?
Pedro- Você ta estranha, ta calada, não ta falando direito comigo -fiquei em silêncio- responde o que você tem.
Bárbara- Eu não tenho nada, só acho que to meio confusa.
Pedro- Aham sei, velho eu te conheço, eu sei que você não é assim -comecei a chorar de novo e ele me abraçou- confia em mim, me fala o que você tem.
Bárbara- Eu não sei o que eu tenho, eu não to me entendendo, eu to confusa, nem sei o que eu to sentindo agora -ele me apertou mais.
Pedro- Eu te ajudo -encarei seu rosto com os olhos cheios de lágrimas e ele me beijou, se ele queria me deixar mais confusa, parabéns, acabou de conseguir. Ficamos sem folego e eu encerrei o beijo, ele segurou meu rosto com as duas mãos e me roubou um selinho.
Bárbara- Isso não podia ter acontecido.
Pedro- Jura mesmo que você gosta desse idiota do Neymar? -assenti- a vida continua e não adianta você persistir nesse erro.
Bárbara- Ele não foi um erro.
Pedro- Não? Quer dizer que te deixar desamparada, sem nem ao menos ter uma boa explicação para dar é algo aceitável?
Bárbara- Eu o amava, ainda o amo.
Pedro- Ache outro alguém para amar.
Bárbara- Tipo quem? -franzi a testa.
Pedro- Sei la, ta cheio de garotos te querendo.
Bárbara- Cite um.
Pedro- Eu -fiquei em silêncio e desviei o olhar.
Bárbara- Não sei se vou conseguir ficar sem ele.
Pedro- Você sempre viveu sem ele e continuará vivendo, me poupe do drama -abaixei a cabeça e ele segurou meu rosto, levantando o mesmo- sabe aquilo que eu sempre te dizia?
Bárbara- Que me amava?
Pedro- Sim.
Bárbara- E o que tem?
Pedro- Tem que eu ainda te amo.
Bárbara- Hm, porque já não me fala mais? 
Pedro- Porque eu cansei de falar, de te demonstrar, de fazer tudo por você e você não me dar nada em troca. Não é que eu queira nada em troca de tudo que já lhe disse, ao contrário, eu não quero. Eu só quero que você demonstre o mesmo por mim, não que me dê presentes, cartas e outras coisas. Mas me diga se o que sente é verdade, se o que sente é amor, se o que sente não é apenas apego, só isso.
Bárbara- Mas eu sou toda bagunçada, toda errada.
Pedro- Eu arrumo sua bagunça e te faço virar certa pra mim, se você deixar -me encarou sorrindo- namora comigo?
Bárbara- E se não der certo?
Pedro- Eu prefiro tentar ser feliz com você do que sofrer pensando em como seria -segurou em meu rosto e acariciou o mesmo, fiquei pensando nessa "proposta" e resolvi aceitar, talvez com ele eu consiga esquecer do Neymar.
Bárbara- Tudo bem -ele tentou me beijar, mas eu me afastei- mas olha, vamos tentar -de enfase.
Pedro- Ta bom, agora me da um beijo -sorriu e me beijou, ainda soa de um jeito estranho pra mim estar beijando meu melhor amigo, mas enfim- eu prometo que vou te fazer feliz ok? -assenti- vou te fazer esquecer o ítalo.
Bárbara- Que ítalo?
Pedro- Ta vendo, já esqueceu -rimos.
Bárbara- Idiota.
Pedro- Eu também te amo.
Fabiana- Filha? -apareceu na porta do quarto- já está se arrumando pra ir pra festa da Ziza?
Bárbara- Não sei se vou mãe, nem comprei o presente.
Fabiana- Eu comprei querida, acabei de chegar do shopping -disse balançando um embrulho.
Bárbara- Mãe eu te amo -sorri e fui até ela, dei um beijo em sua bochecha e peguei o presente da mão dela.
Fabiana- E a propósito, marquei horário no salão de beleza pra gente.
Bárbara- Ai sim hein dona Fabiana? -ri.
Fabiana- Dona a sua bunda -me olhou com cara feia e nós rimos- vou ir tomar banho e você se arruma pra não dar o bolo na menina -fez tchau com a mão- tchau Pedrinho.
Pedro- Tchau sogrinha -ela estava saindo, mas voltou e colocou só a cabeça no dentro do quarto.
Fabiana- Sogrinha? -arqueou a sobrancelha.
Pedro- Sim, estamos namorando agora -ela me encarou pasma e eu assenti.
Fabiana- Modernos de mais pro meu psicológico -rimos e ela saiu.
Bárbara- Vai ir na festa comigo Pê?
Pedro- Não poço, tenho que ir treinar com os meninos agorinha -disse olhando em seu relógio de pulso.
Bárbara- Ta, espera eu tomar banho que a gente saí junto -dei um beijo na bochecha dele e fui pro banheiro, tomei um banho morninho já que o tempo estava ameaçando fechar e saí enrolada na toalha, ele me acompanhou com os olhos, pois é, já tinha me esquecido desse lado safado dele. Entrei no closet e vesti minhas peças íntimas, vesti uma blusa branca e um short rasgado, coloquei um cinto e um casaco rosa, calcei minha sapatilha preta e passei apenas um gloss, me perfumei e voltei pro quarto- vamos?
Pedro- Vamos gata -se levantou e se aproximou.
Bárbara- Tira uma foto comigo? -ele assentiu e me abraçou por trás, beijou minha bochecha e eu tirei a foto- pronto, pega o presente ai pra mim? -falei enquanto dava uma editada na foto.
@barbaralinss: Olha só quem veio me ver @pelanzarestart  

Descemos e saímos de casa enquanto o Pedro conversava com o Lorenzo- Pê que dia volta pra me ver? 
Pedro- Amanhã eu não tenho show, mas quarta eu tenho -fez bico e eu o acompanhei.
Lorenzo- Bléh que melação -rimos e ele tocou a campainha.
Bárbara- Amanhã a gente se fala então, belê?
Pedro- Depois que eu ensaiar com os moleques eu venho te pegar, pode ser?
Bárbara- Pode ser pepsi -rimos e ele me beijou, encerramos com selinho e ele entrou no elevador.
Pedro- Te amo -apenas mexeu os lábios.
Bárbara- Eu também -sorri e as portas se fecharam, me virei e a Rafa tava na porta.
Rafaela- O que foi isso?
Bárbara- Estava beijando meu namorado.
Rafaela- Namorado?
Bárbara- É uma longa história, depois eu te explico -disse enquanto me convidava a entrar- Isabela -fui em sua direção com os braços abertos- feliz aniversário viu? -abracei a mesma- não te conheço muito, mas desejo tudo de bom pra você, muita paz, saúde, alegria e ah, tudo de bom meeeeesmo -nos separei rindo- tó seu presente -entreguei pra mesma.
Isabela- Obrigada, mas não precisava do presente.
Bárbara- Claro que precisava, imagina, eu Bárbara Lins chegando numa festa sem presente -rimos- nunca Isabela.
Isabela- Para de me chamar assim, me chama de Ziza.
Bárbara- Tudo bem "Ziza" -fiz aspas com os dedos.
Rafaela- Vem cá -me puxou pelo braço- essa é a Carol e esse é o Davi.
Bárbara- Prazer Carol -dei um beijo na bochecha dela- oi Davizinho -dei um cheiro no pescoço dele e brinquei com a mão do mesmo, que deu umas gargalhadas.
Carol- Prazer Bárbara, ele gostou de ti.
Bárbara- Como não gostar? -falei me gabando.
Rafaela- Ai meu Deus -rimos- agora me conta desse namoro.
Bárbara- Tudo bem Rafaela -me sentei e contei tudo pra ela. Enfim, a festa rolou normal, conheci a mãe da Ziza e o irmão Fred, que a propósito é um gato haha fiquei la até umas 23h e quando cheguei em casa só deitei na cama e não vi mais nada....

NÃO ME MATEM, demorei a postar porque fiquei de castigo e quando minha vó me tirou, meu computador tava com vírus e não queria nem ligar -.- fiz esse capítulo grande pra compensar, mas não sei quando vai ter outra postagem, afinal de contas nossa Flávia linda ta com dengue, coitadinha ): 



18 comentários:

  1. Aaaah Pedro vai tar na historia ?? Que lindo esse Meu Pedrinho gente

    ResponderExcluir
  2. Pedro muito fofo, continua ! melhoras pra Flávia

    ResponderExcluir
  3. aeee pe todo fofo que lindos

    ResponderExcluir
  4. Continua ! E melhoras para Flávia ! =D

    ResponderExcluir
  5. nem foi tão grande hein gabe? hahahaha, pedru linduuuuuuuu, continuaa!

    ResponderExcluir
  6. Adoreii continua amoor e não se esquece de me avisar quando vc postar o novo capitulo Diiivo demais esse blog Meu User @FcNeyMagrelo

    ResponderExcluir
  7. Muito bom,perfeito .Continuaaa @laura_svs

    ResponderExcluir
  8. nao demora para postar pf.. ta mt bom adianta a historia um pouco faz eles ficarem *-*

    ResponderExcluir
  9. ain, posta vc o proximo ):
    continuuuuuua

    @fco_neymarzetes

    ResponderExcluir

Comente pelo Junior nosso boy :3