domingo, 7 de abril de 2013

Capítulo 10

Qtal lerem meu outro blog? Comentem lá, assim que tiver muitos comentários, eu posto, rs: www.boundlesslovenjr.blogspot.com

Acordei com minha mãe me chamando, já contei o quanto eu odeio que me acordem? Levantei na maior cara de mau humor que eu consegui fazer e fui tomar banho, lavei o cabelo e saí de peças íntimas, vesti uma blusa de manga bege e uma calça jeans rasgada, calcei minha havaiana e desci com meu iPhone, passei pela sala e minha mãe tava la.
Fabiana- Que demora Bárbara, vou te deixar pra trás.
Bárbara- Já to pronta, não ta vendo?
Lorenzo- Olha ela acordou toda bravinha -mostrei o dedo do meio pra ele e minha mãe balançou a cabeça negativamente.
Fabiana- Não vai almoçar? -balancei a cabeça dizendo que não- então vamos -saímos de casa e fomos pra garagem em silêncio, entramos no carro e eu liguei o som antes que ela começasse a encher o meu saco. Chegamos no salão e logo me chamara, lavaram meu cabelo de novo e eu tingi meu cabelo do jeito que queria, enquanto a tinta "agia" fui pintar minha unha e logo ficou pronta, depois fui lavar meu cabelo de novo e eles fizeram escova, pagamos tudo e fomos embora. Depois minha mãe me levou no projac da globo porque eles queriam que eu fizesse uma participação numa das novelas e marcamos de eu ir pro Rio amanhã, voltamos pra casa e eu subi direto pro meu quarto, parei na frente do espelho e tirei uma foto.
@barbaralinss: Tentativa quase bem sucedida de ficar loira haha   
 Deixei o celular na cama e fui pro banheiro, coloquei uma touca no cabelo e tomei um banho quentinho, quando estava saindo do banheiro ouvi meu celular tocar, corri e atendi- alô?
Pedro- Olá gorduxinha.
Bárbara- Você é o maior babaca que existe nesse planeta.
Pedro- Nem sei o que eu fiz, mas me desculpa.

Bárbara- Tá bom -ficamos em silêncio- você é o maior babaca que existe nesse planeta.
Pedro- Você disse isso agora pouco, eu juro que não sei o que fiz, me desculpa.
Bárbara- Eu já te desculpei por isso uma vez, e comigo não tem segunda chance.
Pedro- Tá de TPM né?
Bárbara- Quer que eu deixe o celular perto pra você conseguir chamar a ambulância?
Pedro- Quer que eu abaixe pra você me bater?
Bárbara- Dizem que chute no saco dói, aposto que você vai se baixar bem rápido.
Pedro- Não sou um download pra você me baixar -riu.

Bárbara- Eu disse abaixar, idiota.
Pedro- Disse baixar.
Bárbara- Abaixar.
Pedro- Baixar.
Bárbara- Cala boca.

Pedro- Cala boca? Esse argumento é o melhor quando se tem sete anos.
Bárbara- Uma criança de sete anos tem mais coragem que você.
Pedro- Odeio discutir.
Bárbara- Frouxo.
Pedro- Mulher é toda louca.
Bárbara- Então por que não fica com aquele seu amigo italiano?

Pedro- E quem vai te aturar se eu mudar de time?
Bárbara- Opção não me falta, só to com você porque senti preguiça de pesquisar.
Pedro- Eu sou o resultado da sua melhor pesquisa meu bem.
Bárbara- Você é igual seu pai.
Pedro-Você é igual sua mãe e não estou me referindo ao genero.

Bárbara- Tá me chamando de velha? Hoje você fica solteiro.
Pedro- E amanhã eu ganho na loteria se minha sorte continuar.
Bárbara- Grosseiro.
Pedro- Pintou o cabelo?
Bárbara- Sério que você reparou?
Pedro- Na verdade não, mas observei a legenda da foto.
Bárbara- Você falou de cabelo e eu percebi que você está ficando calvo.
Pedro- Deve ser o estresse.
Bárbara- Tá trabalhando demais.
Pedro- É, preciso de férias.
Bárbara- E pra onde vamos?
Pedro- Vamos?

Bárbara- Vamos.
Pedro- Então não preciso de férias mais.
Bárbara- Eu quero o divórcio agora.
Pedro- Não sou advogado.
Bárbara- Percebi, você nunca fez direito -ri.

Pedro- Não nasci pra advocacia.
Bárbara- Quando disse que você nunca fez direito, me referia a outra coisa.
Pedro- Você sabe que eu sempre fui o melhor.
Bárbara- Então prove.
Pedro- Me espera na cama e não quebre ela antes de eu chegar -desligou e eu ri, sempre fui assim com o Pedro, a gente vivia se implicando, mesmo que agora estejámos num tipo de relação "diferente". Fui pro closet e vesti uma roupa simples, fiz uma mini mala e não demorou nada pro Pedro chegar- pronta?

Bárbara- Sim -sorri e dei um selinho demorado no mesmo- vamos? -peguei minha mochila e meu celular.
Pedro- Vamos -descemos e passamos pela sala sem nos despedir de ninguém, fomos o caminho todo conversando sobre como foi nosso dia e finalmente chegamos no Ap dele. Era lindo e ele foi me mostrando cada cantinho, até a parte em qua guardava o presente das fãs *-* ele tomou um banho beem demorado enquanto eu fiquei na sala, logo ele veio e começou a joga vídeo game, me deu fome e eu fui na cozinha procurar algo, não achei nada e voltei pra sala.
Bárbara- Amor?
Pedro- Hm -ele diz concentrado no jogo.
Bárbara- To com fome -falei meio que deitando no outro sofá.
Pedro--ele continuou na mesma posição.
Bárbara- Acho que vou pedir pizza, tá?
Pedro- Tá.
Bárbara- Acho que vou pedir pro Neymar vir pra cá comer comigo -falei segurando o riso.
Pedro--se passou uns segundos e ele deu pause no jogo- VAI PEDIR PRA QUEM? -comecei a rir.

Bárbara- Finalmente parou de ser monossilabo -ainda rindo.
Pedro- Ahhh, que susto, porra -sorriu aliviado e voltou ao jogo.
Bárbara- Tá, mas eu to falando sério Pê, to com fome -falei mexendo nos cabelos e observando o menino jogar.
Pedro- Pede pizza.
Bárbara- Mas você vai comer comigo, ou vai ficar grudado nessa televisão o dia todo?

Pedro- Nem ta de dia mais, oh.
Bárbara- Aha que engraçado -forcei uma risada e dei um tapa na testa dele, procurei o número da pizzaria e disquei no meu telefone, pedi uma de frango com cattupiri, desliguei o telefone e quando olhei para o lado o Pedro já estava jogando de novo- Ei idiota, dá pra você me dar um pouco de atenção? 
Pedro- Deixa pra amanhã, deixa pra amanhã. -cantarolou e não tirou o olhar do jogo- 
Bárbara: Se você não me der atenção agora, eu vou embora, e eu to falando sério. -o encarei- 
Ele levantou de cara feia, colocou o controle na estante, desligou o video game e depois sentou no sofá. 
Pedro: Pronto Bárbara, satisfeita?
Bárbara: Parece um criança de dois anos fazendo birra. -ri- Vem cá tirar uma foto comigo. 
Me levantei e fui para frente do espelho, ele continuou sentado de cabeça baixa. 
Pedro: Não vou tirar foto com você, tô de mal, corta aqui. -levantou os dedos- 
Bárbara: Para de palhaçada, vem logo. -puxei ele, fomos para frente do espelho e tirei a foto- 
@barbaralinss: Parece uma criança fazendo birra. @pelanzarestart   
 


Ele se jogou no sofá, deitei entre suas pernas, tiramos uma foto com o celular dele e depois ficamos "namorando". Não demorou muito e a pizza chegou, pagamos lá, comemos e depois voltamos a ficar abraçados, até que o meu celular apitou, olhei e era uma mensagem do Júnior. 
"Preciso falar com você, onde posso te encontrar?" 
O Pedro me olhou de cara feia, ignorei e respondi. 
"Volto pra casa daqui a uma hora, pode passar lá se quiser." 
Bárbara: Você não pode ficar de cara feia toda hora que eu falar com ele, acima de tudo é meu amigo, você precisa entender. 
Pedro: Preciso ter paciência, ou uma arma, tanto faz. -rimos e eu me levantei- Vai lá, ele é seu amigo e você não pode deixa-lo esperando. 
Bárbara: Não fica com ciumes tá? -dei um selinho nele- Quando der eu te ligo. 
No caminho até meu ap fui pensando sobre o que o Júnior queria falar comigo, cheguei no meu ap e percebi que não tinha ninguém em casa, joguei minha bolsa no chão, deitei no sofá e fiquei vendo TV, nela falava sobre o relacionamento do Júnior com a Bruna, peguei o controle e desliguei. Não demorou muito para que batessem na porta, levantei, abri e lá estava ele... Com um olhar meio abatido, dei passagem para ele, que entrou e sentou no sofá;
Neymar: Eu queria muito falar com você. 
Bárbara: Você veio aqui pra isso, certo? -me sentei no sofá de frente para ele- 
Neymar: Eu to confuso. -passou a mão sobre seu rosto- 
Bárbara: Não entendi o que você quer dizer com isso. 
Neymar: To querendo dizer que eu... -suspirou- Não vou terminar com a Bruna, não consigo. 
Bárbara: Então você veio aqui me dizer que acaba de jogar todos os meus sonhos no lixo? -sorri ironicamente- Tudo bem, você sabe o que faz. 
Neymar: Eu não quero fazer outra pessoa sofrer. 
Bárbara: Claro, mas eu posso sofrer né? Isso está tão certo. 
Neymar: Não entenda desse jeito, Bárbara. 
Bárbara: Tudo bem, Júnior. -sorri novamente- 
Neymar: Você vai ficar aí calada? 
Bárbara: Tudo que eu sofri, tudo que eu passei, cada lágrima derramada, cada pensamento antes de dormir, cada sonho com você e blablabla. -rimos- Hoje me faz saber que se eu tivesse feito tudo ao contrário, e nunca tivesse me apaixonado por você, estaria agora do lado da pessoa que daria o mundo por mim, saí de lá pra vim correndo de te encontrar, enfim... Meu erro faz parte do meu caminho, e se eu tive que errar pra saber, fico feliz por isso, pois sem esse erro, hoje não teria conhecido você, a pessoa que me arranca sorrisos do nada. Mas o erro que eu cometi até que não foi tão em vão, por esse e outro motivo, que foi saber como é ter você apenas como um amigo, espero que isso cada vez aumente mais e que não acabe , como alguns sonhos que eu tive [...] 


Eaí Flávia
Demorou mas saiu né? Ahahaha, bom, esse capítulo o começo foi feito pela Gabs, e o final por mim. Estamos adorando os comentários, bom saber que vocês estão gostando da história! AAAAAH, ADIVINHA QUEM FICA MAIS VELHA QUARTA FEIRA? EU. Tô aceitando parabéns adiantado aí nos comentários, ah, comentem lá beijo beijinho beijão 





14 comentários:

Comente pelo Junior nosso boy :3