sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capítulo 12

POV Neymar ON

Estava pronto para ir a festa de estréia da novela Amor á vida, saí do hotel conversando com o Big e fomos buscar a Bruna, estacionamos na porta da casa dela e a mesma entrou no carro.
Bruna- Oi amor.
Neymar- Oi -forcei um sorriso e ela veio me beijar, recuei e ela me encarou confusa.
Bruna- O que foi?
Neymar- Não vamos estragar sua maquiagem né, já nos vemos a semana toda.
Bruna- Você ta estranho ultimamente.
Neymar- Essa coisa de gravação ta me cansando, ainda mais com os jogos da seleção iniciando.
Bruna- Ah sei -se ajeitou no banco- você ta sabendo que aquela tal de Bárbara vai estar la na festa né? -assenti- quero você a metros de distância dela.
Neymar- Como se me mandasse né Bruna? Já falei pra você esquecer disso.
Bruna- Você acha que eu não sei que você já gostou dela? Por favor Neymar.
Neymar- Por favor eu que digo né, para com essas brigas idiotas, ta me sufocando e eu vou acabar me cansando disso!
Bruna- Você é um dos jogadores mais cobiçados, queria o que?
Neymar- Quando você aparecia só de biquíni na novela eu não falava nada.
Bruna- Mas era o meu trabalho.
Neymar- Você não quer que eu pare de jogar né? Faça-me o favor -ri irônico e o Big estacionou o carro- e vê se sai do meu pé, não fica pendurada no meu pescoço a festa toda -desci e fui do outro lado esperá-la, a mesma segurou em meu braço e nós entramos, peguei um coquetel de morango e fui pra perto dos meus parceirosRicardo Tozzi, Márcio Garcia, Malvino Salvador e Juliano Cazarré. Estávamos conversando quando o Ricardo prendeu sua atenção na entrada.
Ricardo- Gente, quem é aquela? -apontou pra uma menina de cabelos pretos longos, pequena e sorriso encantador. A minha primeira reação foi sentir meu coração apertar e as lágrimas quase saírem. 
Juliano- Não faço a mínima ideia, sei que ta fazendo parte da novela.
Malvino- Ela é linda.
Márcio- É filha da Fabiana Lins, ta fazendo a novela e vai fazer par comigo.
Malvino- Homem de sorte -bateu no ombro de Márcio e eles riram. Aquela era a garota que me fazia sorrir, que se eu mandasse ir fazia cara de teimosa e me abraçava, e porra que abraço bom. Fiquei com uma sensação estranha no corpo e me deu uma vontade enorme de cuidar dela, como nunca me importei em cuidar de nada. Nunca percebi que ela fosse tão fofa, com aquelas bochechas rosadas que dava até vontade de morder. Odiava a ideia de não poder dormir um dia se quer com ela, mas eu a machuquei, não uma ou duas vezes, maguei-a a ponto dela chorar no telefone comigo e eu não dizer nada. Depois de um tempo ela começou a se afastar, já não sorria mais comigo, comecei a sentir falta da presença dela, parecia que ela estava nessa festa sendo forçada a estar. É, a minha menina se tornou outra pessoa , culpa minha e eu sei, cansei de ouvir "Você nunca vai encontrar alguém como ela" e a verdade é que não vou mesmo, não vou encontrar outra pessoa que me deixe assim estagnado, que me conheça, saiba de todas as minhas burrices como ela, ela me conhecia como a palma da mão e eu queria ficar com ela pra sempre, esse era meu plano desde o começo. Agora olha ela la, o bom que tirei disso é que ela está feliz, se divertindo e eu com essa cara de pateta a observando. Ela estava linda, pra variar. Esse vestido me lembrava muito o que ela estava quando "nos conhecemos", foi no dia em que me dei por apaixonado. Essa garota, velho, ela é a minha menina- e você Neymar, conhece ela?
Neymar- Nunca tinha a visto -dei um gole em minha bebida e a Bruna se aproximou.
Bruna- Já tava olhando pra quele projeto de piriguete né?
Neymar- Cala essa boca Bruna -saí de perto dela e fui procurar outra mesa pra eu sentar.

POV Neymar OFF

Cheguei na festa e graças a Deus ainda não tinha começado a passar a novela, me sentei junto com a Gabriela Duarte, Fernanda Machado e Tatá Werneck que além de ser muito engraçada é gente boa pra caramba. Estava conversando com elas quando vi o Neymar surgindo do nada, virei do avesso por dentro, perdi o rumo, não me entendi mais, eu que me jurei amor próprio não sabia mais o que queria.
Gabriela- Acorda Babi, o jogador ta te chamando -riram.
Bárbara- Oi? 
Neymar- Posso conversar com você?
Bárbara- Claro -me levantei- já volto meninas.
Tatá- Juízo -ri irônica e acompanhei o Neymar que me guiou até o corredor dos banheiros.
Neymar- Estava com saudade de você -me puxou pela cintura e tentou me beijar.
Bárbara- Me solta Neymar, o que vão pensar da gente? 
Neymar- Só um beijo vai.
Bárbara- Você escolheu a Bruna e agora vai ser assim, você com sua namorada e eu vivendo a minha vida.
Neymar- Mas eu pensei que...
Bárbara- Engano seu achar que pode me ter quando quiser, seu erro é se afastar e pensar que eu vou esperar você se aproximar. Independente do que eu sinto por você, eu tenho amor próprio e esse sempre tem que falar mais alto. Preciso amar a mim antes de qualquer coisa e se eu fosse você tomaria cuidado nessas suas idas e vindas, uma hora você me perde e outro alguém me ganha -pisquei e saí, voltei pra mesa e me sentei, começou a passar a novela e todos ficamos em silêncio, assistimos tudo e depois ficamos festejando até umas 2h. Fui embora pra casa e acordei bem cedo na quinta, vesti uma regata branca e um short rasgadinho, coloquei meu rayban e fiz um rabo de cavalo, tirei umas fotos e desci- bom dia mãe -beijei a bochecha dela- bom dia Mônica -dei um beijo nela, a moça que trabalha aqui em casa- que horas seu avião saí?
Fabiana- Daqui meia hora.
Bárbara- Quando vem me ver?
Fabiana- O mais rápido possível, não consigo mais ficar longe de ti -ri- vai la pra Santos também.
Bárbara- Tenho que pensar bem -falei enquanto passava nutela em uma torrada.
Fabiana- O que foi que aconteceu na festa ontem?
Bárbara- Ele tentou me beijar, mas eu resisti, não posso ficar me iludindo e entrando numa falsa relação.
Fabiana- Isso mesmo filha, você merece coisa melhor.
Bárbara- Mãe, ele é o meu melhor.
Fabiana- Devia ter ficado com o Pedro.
Bárbara- Ele ia sofrer tanto como eu, não ia adiantar nada.
Fabiana- Tudo bem, você quem sabe -terminamos de tomar café e enquanto ela ia buscar sua mala me sentei no sofá pra publicar minha foto.
@barbaralinss: Não é questão de ser ignorante, é que um dia eu tinha que me valorizar e esse dia chegou #fuiserfeliz #enaovolto   

Minha mãe desceu e nós saímos de casa, entramos no elevador e fomos até a garagem abraçadas, entramos no carro e partimos pro aeroporto, fui fazer o check-in com ela e depois fomos pra sala de embarque, o Neymar entrou na mesma e sentou na poltrona de frente pra gente. Ficava me encarando e nossos olhares se cruzavam constantemente, evitei encará-lo e chamaram o voo da minha mãe, me despedi dela e depois de ver que o avião dela decolou fui pro projac, gravei até ás 15h e voltei pra casa- Mônica meu amor -falei entrando na cozinha.
Mônica- Diga Babi.
Bárbara- Tem como preparar alguma coisa pra eu comer?
Mônica- Que coisa menina? -ri.
Bárbara- Não sei, algo bem calórico.
Mônica- Pode deixar.
Bárbara- Enquanto isso vou tomando banho -mandei beijos e subi, tomei banho lavando o cabelo e saí, vesti uma roupa de ficar em casa e desci, ela tinha preparado morango com brigadeiro <3 agradeci e fui pra sala, coloquei na fox e comecei a comer enquanto assistia De Pernas Pro Ar 2. Meu celular tocou e era a Boo, terminei de mastigar e atendi- fala boo.
Boo- Fala feiosa.
Bárbara- Sou gata
Boo- Só que não né foufa.
Bárbara- O que você manda?
Boo- Guaru no sábado?
Bárbara- Mas é craru -rimos- só isso?
Boo- Sim senhora
Bárbara- Quem mais vai?
Boo- Nossos zámigo né, fechamento certo.
Bárbara- Ta serto -rimos.
Boo- Como é idiota.
Bárbara- Deixa de me amar vai.
Boo- Nem te amo coisa feia.
Bárbara- Cadê a Jade sebosa?
Boo- Viajou pra espalhar a feiura dela -ri.
Bárbara- Hm, coitado do povo.
Boo- Vou desligar aqui, assistir uma feia na novela.
Bárbara- Não sei de quem cê ta falando.
Boo- Olha no espelho então -riu.
Bárbara- Ah pa puta.
Boo- Tchau ai fofa, sonhe comigo.
Bárbara- Não curto pesadelos.
Boo- Tchau fia, tchau -desliguei e continuei vendo o filme, de repente meu celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas "saudades". Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que vocês estão pensando. meu coração, quase parado, la dentro, sorriu comigo e disse "eu nem lembrava mais de você" [...] 

Pessoinhas não me matem, please! Briguem com a Flávia e com a Nic que prometeram que ia postar mas não postaram, se for pra matar alguém matem elas! Enfim, desculpem pela demora e por esse capítulo horrível, mas foi o que eu pude fazer, beijos da gabi linda e até a próxima.

13 comentários:

Comente pelo Junior nosso boy :3