segunda-feira, 22 de abril de 2013

Capítulo 13

Não pude deixar de responder, por mais que meu coração gritasse para dizer "também sinto sua falta", eu não escutei e respondi: "eu superei você". Sorri involuntariamente por ter dado esse avanço, digo isso porque se fosse em outro dia, outro lugar ou olhando em seus olhos, eu diria que o amava; Esperei para que o filme acabasse, me levantei em seguida, dei uma parada na frente do espelho, tirei uma foto e me deitei. 
@barbaralinss: "Eu não vou desistir, vou repetir que te esqueci quantas vezes for necessário. até que eu te arranque de vez do meu coração." Boa noite 
Depois de pensar muito, e talvez imaginar também, acabei dormindo. Acordei e me dei conta que não tinha sonhado com ele, não tinha pensado sobre a existência dele, e bom, eu sorri; Fazia muito tempo que não conseguia tirá-lo da cabeça, e finalmente, isso havia acontecido. Confesso que é meio assustador, pois pensar nele já era rotina, algo normal pra mim... Mas é tão bom estar livre, eu acho que já estou pronta pra outra, pronta para outra decepção, talvez. Fui até o banheiro, tomei o meu banho, fiz minhas higienes, me arrumei e antes de sair me olhei no espelho; 
Bárbara: Eu nunca pensei que diria isso, mas finalmente eu te esqueci e foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. -suspirei e sorri- 
Peguei minha bolsa, fui para a cozinha, me sentei na mesa e comi o lanche que estava ali, sem ao menos saber de quem era. 
Mônica: Bom dia Babi. -sorriu- 
Bárbara: Bom dia Moniquinha linda da minha vida. -mandei beijos e rimos- 
Mônica: Esse prato era da sua mãe. 
Bárbara: É? Acho que já era. -coloquei a mão na barriga e rimos novamente-
Mônica: Toda feliz hoje, assim que eu gosto de ver. 
Bárbara: Isso mesmo, que tal ir no shopping comigo? 
Mônica: Eu tenho muita coisa pra fazer, não dá. 
Bárbara: Dá sim, vamos sair comigo, por favor. 
Mônica: Se a Dona Fabiana deixar, eu vou sim. 
Bárbara: Eu tô te dando um dia livre, vamos logo, vai pôr uma roupa. -peguei minha bolsa e fui saindo- Tô te esperando no carro lá embaixo. 
Saí, peguei o elevador, fui até o estacionamento, desalarmei o carro, entrei no mesmo e fiquei esperando a Mônica na frente do prédio. Recebi uma mensagem do Lorenzo: "vou também, aguenta aí que estamos descendo".
@barbaralinss: Hoje é dia de shopping com a Môniquinha e o meu pequeno.
 
Não demorou muito para que eles entrassem no carro fazendo aquela bagunça, ri e dei partida. Chegamos no shopping em dez minutos, compramos várias coisas para a Mônica, fomos no MC, comemos e voltamos para casa, estacionei o carro, entramos no elevador, tirei uma foto e entramos no ap; 
@barbaralinss:   #tiamonica @lorenzolinss
Coloquei as coisas que compramos no quarto da Mônica, fui para o meu e me joguei na minha cama, meu descanso durou pouco porque o Lorenzo entrou no meu quarto parecendo um furacão.
Lorenzo: Aí sua velha, vamos sair de noite? 
Bárbara: Velha? Cadê o respeito ô pirralho. -dei um tapa na cabeça dele-
Lorenzo: Deve tá no seu... -começou a rir- 
Bárbara: Oh garoto, você tá doido? Você iria falar no seu nariz né, acho bom.
Lorenzo: É, iria falar isso mesmo. -rimos- E aí, você vai? 
Bárbara: Vamos pra onde? 
Lorenzo: Café. 
Bárbara: Ok, vamos sim, agora vai embora que eu quero dormir. -joguei o travesseiro nele- 
Lorenzo: Tchau. 
Depois de rolar muito na cama, consegui dormir. Acordei com o Lorenzo me balançando; 
Bárbara: Irmão de uma puta, some daqui. 
Lorenzo: Já são dez horas, vamos logo caralho. 
Bárbara: Tchau, sai daqui que eu vou me arrumar. -rimos e ele saiu- 
Levantei, entrei no banheiro, tomei um banho rápido, coloquei minha roupa, perfume, etc... Saí, tirei uma foto e fui para sala esperar o Lorenzo. 
@barbaralinss: Prepara, vamos pra noite. @lorenzolinss   
Ele logo ficou pronto, antes de sair pedi para que minha mãe tirasse uma foto nossa, nos despedimos, entramos no elevador, descemos, entramos no carro e fomo até o Café; Chegando lá estava lotado, estacionei o carro e enquanto aguardávamos na fila, postei a foto que tirei com o pequeno. 
@barbaralinss: Eita, meu pequeno cresceu.  
 
Lorenzo: Sai desse vício aí ow. 
Bárbara: Me deixa pirralho, quero só ver se você vai conseguir entrar. 
Lorenzo: Lógico que vou, o cara que tá aí é meu parceiro. -sorriu e piscou- 
Meu celular apitou e para a minha surpresa era uma mensagem dele, sorri e li. 
"Estou te vendo, posso ir falar com você?" - Júnior
"Pode." 
"Não vai me evitar? Fiu fiu, tá gata hein." - Júnior
"Antes falar com você era tudo pra mim, depois resolvi ignorá-lo, e agora se você vier falar comigo eu vou falar com você, porque eu descobri que quando você esquece alguém, você não evita por medo de sentir algo. Então pode vir, por que eu já te esqueci, Júnior." -o avistei e dei uma piscadela meio ironica- 

Solta a bomba, Flávia...
Capítulo de merda, é de merda mesmo, ah e não me matem como a Gabi disse, até porque esse capítulo nem era meu, era da Nic, só que eu tive que escrever, e aí saiu essa bosta porque eu estava sem ideia nenhuma, me desculpem. Mas o próximo capítulo é a diva de vcs que vai escrever (eba, leitura boa \o/) vou nem dar tchau pq estou com vergonha desse capítulo RIDÍCULO que eu fiz, culpem a Milena pq ela fica tirando minha concentração ahahahaha brimcs, e desculpem mais uma vez. Sei que nem estou em direito de pedir, mas dá uma olhada lá no meu outro blog: boundlesslovenjr.blogspot.com



14 comentários:

Comente pelo Junior nosso boy :3